Vítima de Oezdemir alega ter ficado 14 minutos inconsciente após agressão

Cidadão envolvido em briga com lutador disse que foi tratado por concussão e teve face dilacerada por soco

V. Oezdemir postou foto no Twitter treinando (Foto: Reprodução Twitter volkan_oezdemir)

V. Oezdemir postou foto no Twitter treinando (Foto: Reprodução Twitter volkan_oezdemir)

O meio-pesado Volkan Oezdemir, preso recentemente por conta de uma agressão em agosto, foi liberado após pagamento de fiança, e detalhes da confusão que o colocaram atrás das grades surgiram nesta semana. Kevin Cohen acusa o suíço de agredi-lo em um bar de Fort Lauderdale, cidade da Flórida, em agosto. Na ocasião, Cohen teria levado um soco que o deixou inconsciente por cerca de 14 minutos e precisou ser tratado por concussão, além de ter sofrido dilaceração no rosto.

Veja Também

Os detalhes foram divulgados pelo site norte-americano MMA Fighting, que obteve o relatório policial do ocorrido e revelou também que o suíço teve seu passaporte recolhido pelas autoridades locais.

PUBLICIDADE:

O advogado do lutador declarou em audiência que Oezdemir não foi o agressor e que suas ações foram justificadas, além de garantir que seu cliente tem “fé no sistema judicial da Flórida”. A informação é do jornal local “Sun Sentinel”. Através de seu Twitter oficial, o lutador postou uma foto de seu treino na Combat Club, equipe que surgiu da dissolução da Blackzilians, com a legenda “sem comentários, sem tempo a perder e focado no meu objetivo”.

Antes da confusão que pode deixá-lo até 15 anos preso, Oezdemir era o favorito a enfrentar o campeão até 93 kg. Daniel Cormier, que reaveu seu cinturão após Jon Jones ter caído em teste antidoping. Os dois vinham trocando provocações através das redes sociais e a luta estava praticamente marcada, faltando apenas o anúncio do UFC com a data do combate.

PUBLICIDADE:

Após a prisão do suíço, o Ultimate divulgou um comunicado ao site Bloody Elbow, garantindo que está colhendo informações e monitorando a situação de Oezdemir, que pode ter sua chance de cinturão perdida, caso o imbróglio se arraste.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88