Covington ignora críticas recebidas: ‘Nada e nem ninguém pode me parar’

Muito criticado pelas polêmicas fora do octógono, Covington garantiu que ninguém pode o parar em sua auto-promoção

Covington ignorou criticas recebidas (Foto:Reprodução/Facebook ColbyCovington)

Covington ignorou criticas recebidas (Foto:Reprodução/Facebook ColbyCovington)

Colby Covington está realmente disposto a assumir o papel de ‘vilão do MMA’. Após colecionar polêmicas e desavenças desde que derrotou Demian Maia no UFC São Paulo, no final do mês de outubro, o norte-americano vem pegando pesado nas declarações, quando, por exemplo, chamou os brasileiros de ‘animais imundos’, e provocações aos rivais, colecionando desafetos.

Veja Também

Covington diz que Werdum o ameaçou de morte e chama críticos de ‘fascistas’
Covington dispara criticas pesadas contra Jones: ‘É um pedaço de m***’
Werdum dispara contra Covington: ‘Foi à polícia por aquilo?’

Contudo, a má imagem criada em torno de seu nome não parece preocupar o lutador. Através de suas redes sociais, o ‘Chaos’, que garantiu que ninguém pode o parar, disse que não irá mudar sua postura na hora de se promover.

“Há uma diferença entre negócios da luta e o jogo da luta. Claro que os peões não entendem, mas por que vocês iriam? Eu estou levando o jogo a um novo nível. Eu estou chamando todas as minhas jogadas e nada e nem ninguém pode me parar”, escreveu Colby.

Ainda sem data ou oponente definido para voltar ao octógono, Covington vem de quatro triunfos consecutivos no meio-médio, feitos que lhe colocaram na 3ª posição no ranking da divisão. Ao todo, o falastrão soma nove lutas na organização, tendo vencido oito e perdendo apenas uma, a única derrota de sua carreira, quando foi finalizado por Warlley Alves em dezembro de 2015.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments