Covington ignora críticas recebidas: ‘Nada e nem ninguém pode me parar’

Muito criticado pelas polêmicas fora do octógono, Covington garantiu que ninguém pode o parar em sua auto-promoção

Covington ignorou criticas recebidas (Foto:Reprodução/Facebook ColbyCovington)

Covington ignorou criticas recebidas (Foto:Reprodução/Facebook ColbyCovington)

Colby Covington está realmente disposto a assumir o papel de ‘vilão do MMA’. Após colecionar polêmicas e desavenças desde que derrotou Demian Maia no UFC São Paulo, no final do mês de outubro, o norte-americano vem pegando pesado nas declarações, quando, por exemplo, chamou os brasileiros de ‘animais imundos’, e provocações aos rivais, colecionando desafetos.

Veja Também

Contudo, a má imagem criada em torno de seu nome não parece preocupar o lutador. Através de suas redes sociais, o ‘Chaos’, que garantiu que ninguém pode o parar, disse que não irá mudar sua postura na hora de se promover.

PUBLICIDADE:

“Há uma diferença entre negócios da luta e o jogo da luta. Claro que os peões não entendem, mas por que vocês iriam? Eu estou levando o jogo a um novo nível. Eu estou chamando todas as minhas jogadas e nada e nem ninguém pode me parar”, escreveu Colby.

Ainda sem data ou oponente definido para voltar ao octógono, Covington vem de quatro triunfos consecutivos no meio-médio, feitos que lhe colocaram na 3ª posição no ranking da divisão. Ao todo, o falastrão soma nove lutas na organização, tendo vencido oito e perdendo apenas uma, a única derrota de sua carreira, quando foi finalizado por Warlley Alves em dezembro de 2015.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88