Jacaré enfrenta Brunson na luta principal do UFC Charlotte

Brunson (esq) pega Jacaré (dir) (Fotos: Reprodução Instagram ufc/Facebook Ronaldo Jacaré)

Brunson (esq) pega Jacaré (dir) (Fotos: Reprodução Instagram ufc/Facebook Ronaldo Jacaré)

Após Ronaldo Jacaré tentar trazer sua próxima luta para o UFC Belém, Derek Brunson anunciou que enfrentará o brasileiro na luta principal do UFC Charlotte, evento que será disputado no dia 27 de janeiro. Em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN, o peso médio revelou que já assinou o contrato para esta data e diz que o ex-campeão do Strikeforce estava “fazendo jogos” ao dizer que o duelo seria no Brasil.

Publicidade

Veja Também

“Eu já assinei o contrato para esta luta como atração principal do UFC Charlotte e tenho quase certeza que ele também já assinou. Espero um anúncio do UFC em breve. Não sei porque ele disse que a luta seria no Brasil. É engraçado porque ele nem estava no meu radar, queria enfrentar alguém que me colocasse imediatamente na disputa do título. Mas aí pensei: uma vitória por nocaute no primeiro round contra Jacaré certamente em daria uma chance de disputar o cinturão do peso médio, porque ele vem sendo considerado há algum tempo um dos melhores lutadores do mundo”, argumentou o norte-americano.

Os dois já se enfrentaram em 2012, no antigo Strikeforce, quando Jacaré dominou Brunson, nocauteando-o com apenas 42 segundos de luta. Porém, ele espera um novo combate contra o brasileiro em janeiro.

Publicidade

“Eu era apenas uma promessa talentosa naquela época. O Strikeforce deixou eu pegar uma luta fora da promoção e fui roubado em uma decisão dividida contra Kendall Grove, venci aquela luta fácil. E quando voltei, eles me colocaram direto contra o Jacaré. Eu estava irritado com aquela derrota e vim pensando em acabar com ele. Fui agressivo demais e acabei sendo pego. Ele se abaixou e fechou os olhos para soltar o golpe. Fiquei irritado com essa derrota por anos”, revelou Brunson.

Publicado por
João Vitor Xavier