Dana White não quer retorno de Ronda ao UFC: ‘Tem dinheiro para c…’

Presidente do Ultimate e amigo pessoal da lutadora declarou que não gostaria de vê-la levando mais um nocaute

Dana não quer Ronda de volta (Foto: Divulgação)

Dana (esq) não quer Ronda (dir) de volta ao UFC (Foto: Divulgação)

Ainda que não tenha planos imediatos de retornar ao UFC, Ronda Rousey não está aposentada e, inclusive, segue sendo testada pela USADA. Quem garante é o presidente do UFC, Dana White, que admite, no entanto, que não gostaria de ver a lutadora, sua amiga pessoal, retornar ao MMA, já que a ex-campeã peso galo tem uma situação financeira mais do que resolvida e vem de duas duras derrotas por nocaute.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, White declarou que Ronda se recusa a cravar sua aposentadoria, pois não quer fechar a porta para um possível retorno triunfal ao MMA após perder seu título e depois ser derrotada por Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

“Ela não se aposentou. A USADA ainda bate em sua porta para testá-la, ela recusa qualquer aposentadoria. Eu não sei porque ela não se aposenta, honestamente. Ela não está pronta para desistir, dizer que não vai lutar mais. Ela é diferente de outras pessoas nesse quesito. Eu não queria vê-la voltando. Não queria ter que casar uma nova luta dela. Eu gosto de Ronda e ela tem dinheiro suficiente. Ela tem tudo. Não quero que isso aconteça”, declarou White, garantindo que Rousey está feliz no momento.

“Ela está bem e feliz, cara. Ela faz o que quer hoje em dia. Ela está em uma fase de sua vida, onde já conquistou tudo que queria. E agora quer ter uma vida pessoal e curtir todo o trabalho duro que teve para chegar aonde chegou. Ela trabalhou desde sua infância, primeiro para conquistar uma medalha olímpica no judô e depois para ser campeã do UFC. Ela conquistou tudo que queria, ganhou dinheiro para c… e agora quer ter uma vida pessoal”, apontou o chefão do UFC.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88