Holloway e Aldo têm encarada tensa antes do UFC 218

Brasileiro e havaiano se enfrentam na luta principal do evento e mantiveram tensão antes da revanche

Aldo (esq) faz revanche com Holloway (dir) (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Aldo (esq) faz revanche com Holloway (dir) (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Poucos meses após se enfrentarem pela primeira vez no Brasil, Max Holloway e José Aldo voltam a medir forças na luta principal do UFC 218, evento que ocorre neste sábado (2), em Detroit (EUA). E a alguns dias da revanche, os dois se encararam pela primeira vez depois da vitória do havaiano sobre o brasileiro. E, apesar de nenhum dos dois ter feito algum tipo de provocação, ambos mantiveram a seriedade e tensão para o segundo duelo.

Veja Também

Com uma jaqueta dourada e o cinturão em mãos, Holloway manteve o semblante sério, assim como o brasileiro, que vai em busca de se iniciar um terceiro reinado como campeão peso pena do UFC. Os dois só “abaixaram a guarda” quando viraram para encrarar os fotógrafos e Aldo fez uma pose mais relaxada.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal da noite, mais uma encarada cheia de tensão. Os pesos pesados Francis Ngannou e Alistair Overeem se enfrentarão pela oportunidade de disputar o título da categoria contra o campeão Stipe Miocic. E o camaronês Ngannou, além de fazer cara feia para o adversário, ainda soltou algumas provocações, que só Overeem conseguiu ouvir. Experiente, o holandês não mudou o semblante com as palavras do rival.

Ainda na porção principal, os pesos moscas Henry Cejudo e Sergio Pettis tiveram uma encarada menos tensa, com Cejudo até sorrindo para o adversários e os dois se cumprimentando. A encarada das pesos palhas Tecia Torres e Michelle Waterson foi parecida, mas os leves Justin Gaethje e Eddie Alvarez também tiveram um encontro tenso.

PUBLICIDADE:

Veja a encarada entre Holloway e Aldo:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88