Nate Diaz xinga e desmente entrevista de Dana White

Diaz (esq) contestou D. White (dir) (Foto: Reprodução/Youtube)

Diaz (esq) contestou D. White (dir) (Foto: Reprodução/Youtube)

Alguns dias após uma grande entrevista de Dana White à imprensa norte-americana, o peso leve Nate Diaz xingou e desmentiu uma das respostas do presidente do UFC. White alegou que não propôs um duelo entre Diaz e o campeão meio-médio Tyron Woodley a nenhum dos dois lutadores e disse que Woodley não “sabe do que está falando”, quando disse que já havia assinado um contrato para enfrentar Nate.

Publicidade

Veja Também

E o próprio Diaz “saiu em defesa” do campeão, ao postar um trecho do vídeo em que Dana White nega o oferecimento da luta e xingando o dirigente na legenda. Através de seu Instagram, Nate diz “cale a boca, sua v…” em relação a White, e depois diz que “os dois estão com sede”, falando sobre Dana e Tyron Woodley, que estariam sedentos para tê-lo de volta ao octógono.

Dana White já havia sido duramente criticado por Woodley após negar o oferecimento da luta com Nate Diaz. O campeão meio-médio disse, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, que o dirigente era “maluco” e que fazia de tudo para diminui-lo quando seu trabalho, na verdade, era promovê-lo como um dos campeões do UFC. O dono do cinturão meio-médio garante que a luta lhe foi oferecida e que ele já estava treinando para enfrentar Diaz.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier