Mayweather diz que pegou leve com McGregor para ‘manter o show’

Norte-americano se aposentou novamente após vencer sua 50ª luta com irlandês, mas não deixou de provocá-lo

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)

Alguns meses após a superluta com Conor McGregor, Floyd Mayweather voltou a aparecer com declarações polêmicas sobre o combate. Segundo o multicampeão de boxe, o irlandês só durou até o 10º round com ele porque o próprio norte-americano “pegou leve” com o campeão do UFC. Segundo “Money”, a ideia era valorizar a luta para que os torcedores pudessem apreciar a luta por mais tempo.

Veja Também

Em vídeo postado nas suas redes sociais, Mayweather disse que a “verdade” era a que ele havia “carregado” McGregor até o décimo round.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo tentou protestar a luta com Conor McGregor, certo? Então, vou falar a verdade. Vou contar a vocês toda a verdade. Vocês sabem disso, vocês sabem que eu carreguei McGregor. Sabem? Fiz tudo parecer ótimo para vocês, fãs”, declarou o ex-boxeador, que voltou a se aposentar após o duelo.

Logo após o fim da luta, especialistas, lutadores e ex-lutadores de boxe já haviam dito, em suas análises, que McGregor só chegou ao décimo round pois Mayweather tinha a estratégia de cansar o campeão do UFC, acostumado a menos rounds, com maior duração. O próprio norte-americano admitiu que quis que o irlandês cansasse nos primeiros assaltos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88