José Aldo quebra o silêncio após derrota no UFC 218: ‘Sempre otimista’

Ex-campeão indicou que vai continuar lutando após segundo revés consecutivo diante de Max Holloway

Aldo seguirá na ativa (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Aldo seguirá na ativa (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Alguns dias após nova derrota por nocaute para Max Holloway, desta vez no UFC 218 do último sábado (2), o brasileiro José Aldo quebrou o silêncio e indicou que vai continuar lutando e buscando mais um título mundial, apesar de o próprio presidente do Ultimate, Dana White, ter indicado a aposentadoria como uma possibilidade para o ex-campeão na coletiva após o evento.

Veja Também

Através de suas redes sociais, Aldo agradeceu o apoio da família, dos amigos e dos fãs e disse que segue “sempre otimista” e terminou com uma frase motivacional, dando todos os indícios de que seguirá na busca por mais um cinturão em sua carreira.

PUBLICIDADE:

“Só tenho que agradecer por tudo. À minha família que eu amo, à minha equipe, a melhor do mundo Nova União, por me fazer grande e campeão. Aos amigos e fãs que sempre estão comigo, muito obrigado a todos! Serei sempre otimista, pois acreditar é o primeiro passo para fazer acontecer!”, postou Aldo.

Apesar da mensagem, o brasileiro não deu maiores pistas sobre seus próximos passos. Aldo tem o sonho de lutar boxe profissionalmente, mas seu contrato com o UFC lhe impede de explorar essa possibilidade. O ex-campeão também vinha flertando nos últimos anos com uma subida para o peso leve, que pode ser o próximo passo, já que perdeu duas vezes para o campeão de sua categoria original.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de José Aldo:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88