Comentarista do UFC diz que Holloway é o melhor pena da história

Joe Rogan acredita que havaiano ultrapassou José Aldo, que defendeu cinturão da categoria por seis vezes

M. Holloway foi elogiado por comentarista (Foto: Reprodução Facebook ufc)

M. Holloway foi elogiado por comentarista (Foto: Reprodução Facebook ufc)

As duas vitórias de Max Holloway sobre José Aldo o colocaram acima do brasileiro na lista de melhores pesos penas da história. Esta é a opinião de Joe Rogan, principal comentarista dos eventos do UFC e faixa-preta de jiu-jitsu. O norte-americano disse que “Blessed” teve uma performance de “mestre” diante de Aldo no UFC 218 do último sábado (2). Rogan estava ao lado do octógono comentando o duelo.

Veja Também

Através de seu podcast dedicado ao MMA, o comentarista revelou que Holloway chegou a falar com ele no intervalo do primeiro para o segundo assalto, dizendo que Aldo estava cansado.

PUBLICIDADE:

Max Holloway foi um mestre, teve uma performance de mestre contra José Aldo. O jeito como ele lidou com Aldo…Depois do primeiro round, ele gritou para mim “o homem está cansado! Ele está cansado!”. Ele é um filho da p…Max Holloway é um p.. de um guerreiro, até a alma. Ele busca esse tipo de coisa, ama isso. Você podia ver que Aldo estava afogando, que as ondas estavam vindo e ele não conseguiria se manter boiando por muito tempo (…) Eu acho que Holloway é o melhor peso pena de todos os tempos. Ele pode não concordar com isso, por conta das defesas de título, e até entendo, mas o jeito como ele luta, seu Q.I. de octógono, sua habilidade em achar uma fraqueza e seu jeito predatório dentro do octógono…Eu acho que ele é o melhor da história”, comentou Rogan.

Holloway fez sua primeira defesa de cinturão contra Aldo, de quem tirou o título no UFC 212. O brasileiro, porém, segue com o recorde de defesas – ele se manteve como campeão por seis defesas, contra Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes (duas vezes), Chang Sung Jung e Ricardo Lamas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88