Mark Hunt é liberado pelo UFC para voltar a lutar

Neozelandês havia dito que tinha problemas relacionados à possíveis danos cerebrais, mas nada foi verificado

M. Hunt vai voltar ao octógono em breve (Foto: Reprodução Facebook Mark Hunt)

M. Hunt vai voltar ao octógono em breve (Foto: Reprodução Facebook Mark Hunt)

Alguns dias após o empresário do lutador Mark Hunt ter garantido que seu cliente voltaria a lutar, o UFC anunciou o retorno do peso pesado ao seu elenco e deve casá-lo com seu próximo oponente em breve. Após admitir problemas de saúde como perda de memória e problemas dicção, Hunt passou por severa bateria de exames que não constataram nenhum problema com seu cérebro.

Veja Também

St. Pierre abre mão de cinturão e Whittaker é o novo campeão dos médios
Mark Hunt é liberado por médicos e desafia Fabricio Werdum
Marcelo Golm substitui KLB contra Tim Johnson no UFC Belém

“Após uma bateria completa de exames médicos no Centro Lou Ruvo para a Saúde do Cérebro, em Las Vegas, o UFC confirma que o atleta peso pesado Mark Hunt foi liberado para retornar às competições”, disse um comunicado oficial do Ultimate ao site norte-americano MMA Fighting.

Hunt, que vem de derrota brutal por nocaute para Alistair Overeem, havia dito, em entrevista ao site Player’s Tribune, que tinha problemas que poderiam estar relacionados a danos cerebrais. Depois disso, o peso pesado foi retirado pelo próprio Ultimate do seu duelo contra Macin Tybura, do UFC Sidney, e foi substituído por Fabricio Werdum. O neozelandês pretende enfrenta justamente o brasileiro no seu retorno ao octógono, que deve ocorrer no UFC 221, em Perth, na Austrália.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments