Mark Hunt é liberado pelo UFC para voltar a lutar

Neozelandês havia dito que tinha problemas relacionados à possíveis danos cerebrais, mas nada foi verificado

M. Hunt vai voltar ao octógono em breve (Foto: Reprodução Facebook Mark Hunt)

M. Hunt vai voltar ao octógono em breve (Foto: Reprodução Facebook Mark Hunt)

Alguns dias após o empresário do lutador Mark Hunt ter garantido que seu cliente voltaria a lutar, o UFC anunciou o retorno do peso pesado ao seu elenco e deve casá-lo com seu próximo oponente em breve. Após admitir problemas de saúde como perda de memória e problemas dicção, Hunt passou por severa bateria de exames que não constataram nenhum problema com seu cérebro.

Veja Também

“Após uma bateria completa de exames médicos no Centro Lou Ruvo para a Saúde do Cérebro, em Las Vegas, o UFC confirma que o atleta peso pesado Mark Hunt foi liberado para retornar às competições”, disse um comunicado oficial do Ultimate ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Hunt, que vem de derrota brutal por nocaute para Alistair Overeem, havia dito, em entrevista ao site Player’s Tribune, que tinha problemas que poderiam estar relacionados a danos cerebrais. Depois disso, o peso pesado foi retirado pelo próprio Ultimate do seu duelo contra Macin Tybura, do UFC Sidney, e foi substituído por Fabricio Werdum. O neozelandês pretende enfrenta justamente o brasileiro no seu retorno ao octógono, que deve ocorrer no UFC 221, em Perth, na Austrália.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88