Rafael Carvalho nocauteia Sakara e mantém cinturão do Bellator

Brasileiro precisou de menos de um minuto para defender título peso médio contra italiano

R. Carvalho é campeão desde 2015 (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

R. Carvalho é campeão desde 2015 (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

O campeão peso médio do Bellator, Rafael Carvalho, manteve seu cinturão de forma avassaladora contra Alessio Sakara, nocauteando o italiano em apenas 44 segundos na luta principal do Bellator 190, disputado no último sábado, em Florença, na Itália. Lutando fora de casa, o brasileiro não sentiu a pressão da torcida, conectou rapidamente com um direto que deixou Sakara tonto e o apagou com uma cotovelada.

Veja Também

Gastelum teria recusado luta principal do UFC Belém contra Romero
Vídeo: Assista a finalização de Brian Ortega sobre Cub Swanson
Vídeo: Assista ao nocaute espetacular de Marlon Moraes sobre Aljamain Sterling

A vitória diante do ex-lutador do UFC marcou a terceira defesa de título seguida de Rafael Carvalho, que se tornou campeão do Bellator em outubro de 2015, ao nocautear Brandon Halsey. Desde então, o brasileiro venceu Melvin Manhoef duas vezes e agora nocauteou Sakara. Seu próximo desafiante deve ser Gegard Mousasi, que recentemente trocou o UFC pelo Bellator. Além disso, especula-se que Rory MacDonald, que disputa o título meio-médio da organização em janeiro, contra outro brasileiro, Douglas Lima, pode subir de divisão para enfrentar o atleta da Evolução Thai.

Além de Rafael Carvalho, outro atleta brasileiro saiu com vitória do Bellator Itália. Carlos Leal Miranda fez sua estreia pelo evento, e superou Mihail Nica na decisão unânime. Além deles, Brandon Gritz e Alejandra Lara também saíram vitoriosos no card principal, superando Luka Jelcic e Lena Ochynnikova, respectivamente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments