Rafael Carvalho nocauteia Sakara e mantém cinturão do Bellator

Brasileiro precisou de menos de um minuto para defender título peso médio contra italiano

R. Carvalho é campeão desde 2015 (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

R. Carvalho é campeão desde 2015 (Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA)

O campeão peso médio do Bellator, Rafael Carvalho, manteve seu cinturão de forma avassaladora contra Alessio Sakara, nocauteando o italiano em apenas 44 segundos na luta principal do Bellator 190, disputado no último sábado, em Florença, na Itália. Lutando fora de casa, o brasileiro não sentiu a pressão da torcida, conectou rapidamente com um direto que deixou Sakara tonto e o apagou com uma cotovelada.

Veja Também

A vitória diante do ex-lutador do UFC marcou a terceira defesa de título seguida de Rafael Carvalho, que se tornou campeão do Bellator em outubro de 2015, ao nocautear Brandon Halsey. Desde então, o brasileiro venceu Melvin Manhoef duas vezes e agora nocauteou Sakara. Seu próximo desafiante deve ser Gegard Mousasi, que recentemente trocou o UFC pelo Bellator. Além disso, especula-se que Rory MacDonald, que disputa o título meio-médio da organização em janeiro, contra outro brasileiro, Douglas Lima, pode subir de divisão para enfrentar o atleta da Evolução Thai.

PUBLICIDADE:

Além de Rafael Carvalho, outro atleta brasileiro saiu com vitória do Bellator Itália. Carlos Leal Miranda fez sua estreia pelo evento, e superou Mihail Nica na decisão unânime. Além deles, Brandon Gritz e Alejandra Lara também saíram vitoriosos no card principal, superando Luka Jelcic e Lena Ochynnikova, respectivamente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88