Dana White garante Edgar como próximo desafiante de Holloway

Presidente do UFC admitiu estar impressionado com Brian Ortega, mas manteve ex-campeão como prioridade

Edgar segue como próximo desafiante (Foto: Reprodução Facebook Frankie Edgar)

Edgar segue como próximo desafiante (Foto: Reprodução Facebook Frankie Edgar)

 

A performance de Brian Ortega no último sábado (9), quando o promissor peso pena finalizou Cub Swanson na luta principal do UFC Fresno, colocou de vez o norte-americano na luta pelo cinturão da categoria. Porém, a promessa Ortega terá que esperar mais um pouco por sua chance, já que Frankie Edgar voltou a ser confirmado como próximo desafiante do atual campeão Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, admitiu ter ficado impressionado com a performance de Ortega, mas disse que Edgar, ex-campeão peso leve, segue como futuro desafiante do cinturão dos penas.

“Ortega é o cara, de verdade. Tem um queixo incrível, não tem medo de misturar as artes marciais, e está disposto a trocar com qualquer um. E seu jiu-jitsu é ridículo de bom, nunca vi algo do tipo (…) Mas não há jeito de Ortega ultrapassar Frankie, definitivamente não. Edgar é certamente o principal desafiante do peso pena. Não sei quando, depende do timing, de uma série de questões. Mas, sim, Frankie Edgar será a próxima luta de Max Holloway”, comentou Dana White à imprensa após o UFC Fresno.

PUBLICIDADE:

Edgar já havia assinado contrato para enfrentar Holloway, em duelo que serviria como luta principal do UFC 218. Porém, o ex-campeão sofreu uma lesão na face e foi substituído por José Aldo. O brasileiro, que já havia perdido para o havaiano no UFC 212, voltou a ser derrotado por nocaute no terceiro round do evento do último dia 2 de dezembro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88