Werdum é multado em R$ 1.500 por confusão com Covington na Austrália

Brasileiro jogou um bumerangue na direção do norte-americano que prestou queixa à polícia australiana

F. Werdum (foto) foi multado (Foto: Reprodução Instagram ufc)

F. Werdum (foto) foi multado (Foto: Reprodução Instagram ufc)

O peso pesado Fabricio Werdum não precisou retornar à Austrália para resolver suas pendências com a Justiça local após se envolver em uma confusão com Colby Covington. Um juiz de Sidney condenou o brasileiro a pagar uma multa de AUD 600 (R$ 1500) em uma audiência nesta sexta-feira (15) na cidade australiana. Inicialmente, o juiz havia exigido que o lutador retornasse ao país para argumentar seu caso, mas como seu caso foi enquadrado em “agressão comum”, não foi preciso que o atleta voltasse a Sidney.

Veja Também

Antes do UFC Sidney do último dia 18 de novembro, “Vai Cavalo” encontrou com o meio-médio no hotel que estava ficando antes de sua luta com Marcin Tybura. Os dois trocaram insultos e ofensas e Werdum jogou um bumeranque na direção do norte-americano que ainda teria tomado um soco, segundo ele mesmo testemunha. Após a confusão, Covington prestou queixa à polícia local. A confusão foi motivada pelas seguidas provocações e xingamentos do norte-americano ao povo brasileiro e ao Brasil.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a confusão, o ex-campeão peso pesado manteve a cabeça no lugar e venceu Tybura por decisão unânime na luta principal do UFC Sidney. O brasileiro dominou as ações tanto em pé quanto no chão e neutralizou o polonês, conquistando sua segunda vitória seguida e se recolocando na rota pelo cinturão da categoria que dominou entre 2015 e 2016.

Veja o momento em que Werdum acerta Covington:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88