Dos Anjos e Lawler mostram tensão em encarada antes do UFC Winnipeg

Ex-campeões farão a luta principal do evento deste sábado (16) e ficaram frente a frente pela primeira vez

Lawler (esq) e Dos Anjos (dir) lutam neste sábado (16) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

Lawler (esq) e Dos Anjos (dir) lutam neste sábado (16) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

A dois dias do UFC Winnipeg deste sábado (16), o brasileiro Rafael Dos Anjos ficou frente a frente pela primeira vez com seu adversário, Robbie Lawler. Os dois ex-campeões fazem a luta principal do evento e fizeram uma encarada tranquila, apesar  de terem evitado qualquer tipo de cumprimento. RDA, ex-dono do cinturão dos leves, busca uma chance contra o campeão meio-médio Tyron Woodley. Lawler, por sua vez, quer vingar a derrota sofrida para o próprio “T-Wood” no UFC 201 em 2016.

Veja Também

Ainda no card principal, o duelo entre Mike Perry e Santiago Ponzinibbio promete pegar fogo. E, se depender do norte-americano Perry, os dois poderiam brigar até na encarada pré-evento. “Platinum” chegou para a encarada com o argentino muito irritado e pilhado, com muitos xingamentos e provocações. O “Gente Boa” evitou entrar no ritmo do adversário e apenas sorriu ironicamente, irritando Perry mais ainda. Ao fim da encarada, Ponzinibbio ensaiou a pose do filme “Karatê Kid”. O norte-americano fez várias vezes o gesto de estar cortando a garganta, indicando que quer nocautear o argentino.

PUBLICIDADE:

Nas outras duas lutas da porção principal do evento canadense, os quatro atletas foram educados e não houve nenhum tipo de provocação. Ricardo Lamas, que enfrenta Josh Emmett, fez questão de cumprimentar seu adversário e os dois trocaram sorrisos. Glover Teixeira, que pegará Misha Cirkunov no meio-pesado, também mostrou tranquilidade ao encarar seu adversário e os dois trocaram aperto de mão e abraço.

Veja o vídeo das encaradas do UFC Winnipeg:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88