Glover diz que irá manter ‘estilo Mike Tyson’ para buscar título

Brasileiro busca voltar às vitórias diante do letão Misha Cirkunov no UFC Winnipeg deste sábado (16)

G. Teixeira se diz perto do título (Foto: Reprodução Facebook UFC)

G. Teixeira se diz perto do título (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após uma derrota decisiva para Alexander Gustafsson no primeiro semestre, Glover Teixeira diz que manterá o “estilo Mike Tyson” para o duelo contra Misha Cirkunov, no UFC Winnipeg deste sábado (16). Porém, o brasileiro admite que tem trabalhado em usar mais sua técnica em pé e não buscar o nocaute a todo tempo. Em entrevista ao programa norte-americano “MMA Junkie Radio”, o meio-pesado falou sobre as mudanças técnicas que fez na preparação para o duelo com Cirkunov.

Veja Também

Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018
Cormier admite que ainda tem pesadelos com derrota para Jones
Hunt acerta luta com Blaydes e volta a criticar Werdum: ‘Covarde’

“Antes eu ia direto buscar o nocaute, mas agora tenho trabalhado no meu jogo de pés e no meu timing. É muito importante trabalhar nisso para as lutas, especialmente para um veterano. Os atletas começam a te analisar e a capitalizar no seu jogo, então temos que estar sempre mudando. Eu ainda serei o Glover, ainda irei atrás dos outros como se fosse o Mike Tyson, mas vou ter mais paciência”, analisou.

Glover ainda declarou que se mantém na busca pelo cinturão e não desistiu do sonho. Para ele, uma vitória no sábado (16) o recoloca perto de um duelo pelo título.

“Não posso mudar o passado, então vou mudar o futuro. Vou tentar fazer acontecer. Ainda tenho muita luta dentro de mim. Ainda sou apaixonado pelo esporte. Adoro treinar e estou em ótima forma agora. Sigo aprendendo e me divertindo. Quero me tornar campeão. Estou quase lá. Sou o número três no ranking do UFC. Se eu ganhar de Cirkunov, volto ao radar do título”, comentou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments