Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018

Brasileiro enfrenta ex-campeão meio-médio na luta principal do UFC Winnipeg de olho em chance pelo título

Dos Anjos (foto) pega Woodley no sábado (16) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

Dos Anjos (foto) pega Lawler no sábado (16) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

A uma luta de uma provável disputa de cinturão no meio-médio, Rafael Dos Anjos prometeu que seu duelo contra Robbie Lawler será uma guerra. Os dois se enfrentam na atração principal do UFC Winnipeg deste sábado (16) e o brasileiro já está de olho no cinturão da categoria, que está atualmente em posse de Tyron Woodley. E ele garante que pode vencer não só Lawler, mas o próprio Woodley e até mesmo Georges St. Pierre.

Veja Também

Técnico diz que St. Pierre pode voltar a se aposentar
Whittaker encara Rockhold pela primeira vez antes do UFC 221
Valentina estreia no peso mosca contra Priscila Pedrita no UFC Belém

“Tenho muita confiança em mim mesmo. Robbie Lawler, Georges St. Pierre, Tyron Woodley…eu sei que, se estiver no meu melhor, posso entrar no octógono e vencê-los em qualquer noite (…) Se tudo der certo no UFC Winnipeg, vencerei Lawler e terei minha chance pelo cinturão no ano que vem”, comentou RDA, em entrevista ao programa do UFC “Road To The Octagon”.

Para isso, porém, RDA terá que superar um antigo campeão da divisão. Robbie Lawler perdeu o cinturão para Woodley, mas se recuperou no meio deste ano com uma vitória decisiva sobre Cowboy Cerrone. Apesar de o triunfo ter sido por decisão, Lawler, assim como Dos Anjos, é conhecido por acabar com as lutas antes da hora.

“Robbie vem para cima sempre e tem mãos pesadas. Ele é um finalizador de lutas e eu sou um finalizador de lutas. Nós somos dois finalizadores, então teremos uma grande guerra no UFC Winnipeg. É muito difícil colocá-lo para baixo, mas é uma luta, então nunca sabemos. Tenho que usar minha velocidade, entrar e sair e tentar aproveitar um erro dele para vencer”, analisou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments