Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018

Brasileiro enfrenta ex-campeão meio-médio na luta principal do UFC Winnipeg de olho em chance pelo título

Dos Anjos (foto) pega Woodley no sábado (16) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

Dos Anjos (foto) pega Lawler no sábado (16) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

A uma luta de uma provável disputa de cinturão no meio-médio, Rafael Dos Anjos prometeu que seu duelo contra Robbie Lawler será uma guerra. Os dois se enfrentam na atração principal do UFC Winnipeg deste sábado (16) e o brasileiro já está de olho no cinturão da categoria, que está atualmente em posse de Tyron Woodley. E ele garante que pode vencer não só Lawler, mas o próprio Woodley e até mesmo Georges St. Pierre.

Veja Também

“Tenho muita confiança em mim mesmo. Robbie Lawler, Georges St. Pierre, Tyron Woodley…eu sei que, se estiver no meu melhor, posso entrar no octógono e vencê-los em qualquer noite (…) Se tudo der certo no UFC Winnipeg, vencerei Lawler e terei minha chance pelo cinturão no ano que vem”, comentou RDA, em entrevista ao programa do UFC “Road To The Octagon”.

PUBLICIDADE:

Para isso, porém, RDA terá que superar um antigo campeão da divisão. Robbie Lawler perdeu o cinturão para Woodley, mas se recuperou no meio deste ano com uma vitória decisiva sobre Cowboy Cerrone. Apesar de o triunfo ter sido por decisão, Lawler, assim como Dos Anjos, é conhecido por acabar com as lutas antes da hora.

“Robbie vem para cima sempre e tem mãos pesadas. Ele é um finalizador de lutas e eu sou um finalizador de lutas. Nós somos dois finalizadores, então teremos uma grande guerra no UFC Winnipeg. É muito difícil colocá-lo para baixo, mas é uma luta, então nunca sabemos. Tenho que usar minha velocidade, entrar e sair e tentar aproveitar um erro dele para vencer”, analisou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88