Floyd Mayweather alega ter oferta bilionária para lutar no UFC

Boxeador nunca lutou MMA, mas diz que contrato de 'três ou quatro lutas' lhe foi oferecido

F. Mayweather: do ringue para o octógono? (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)

F. Mayweather: do ringue para o octógono? (Foto: Reprodução Facebook Floyd Mayweather)

Um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Floyd Mayweather iniciou sua associação com o UFC ao enfrentar, no ringue, o campeão peso leve Conor McGregor. Mas parece que o Ultimate segue interessado em fazer negócios com o norte-americano. Segundo o próprio “Money”, a organização lhe ofereceu um contrato de “três ou quatro lutas” no octógono.

Veja Também

Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018
Gustafsson ainda considera Jon Jones como campeão meio-pesado
Técnico diz que St. Pierre pode voltar a se aposentar

Em uma transmissão ao vivo em seu Instagram capturada pelo site “FightHype”, Mayweather, que nunca lutou MMA ou treinou outra disciplina que não fosse o boxe, declarou que tem uma oferta na mesa do UFC para algumas lutas que poderiam lhe render, no total, algo em torno de US$ 1 bilhão.

“Vocês já sabem que eu sou um filho da p… que gosta de dinheiro. Eu sou o “Money May”. Me ligaram há um tempo e pediram para eu voltar. Se eu quiser, posso voltar direto para o UFC. Posso lutar no octógono. Posso chegar e lutar três ou quatro vezes no octógono e ganhar US$ 1 bilhão. Eu sou o Floyd “Money” Mayweather e vocês, filhos da p…, me amam! E eu amo vocês de volta, filhos da p..!”, exclamou o norte-americano.

Durante a promoção de sua superluta contra Conor McGregor no boxe, Mayweather mencionou a possibilidade de enfrentar o irlandês posteriormente nas regras do MMA. Na época, o discurso do multicampeão foi tido apenas como uma resposta rápida às provocações do rival.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments