Durinho tem desejo realizado e enfrenta Aubin-Mercier no UFC Orlando

Brasileiro, que vem de vitória arrasadora por nocaute, havia desafiado o canadense através das redes sociais

G. Durinho (esq) pega O. Aubin-Mercier (dir) (Foto: Reprodução Twitter gilbertdurinho)

G. Durinho (esq) pega O. Aubin-Mercier (dir) (Foto: Reprodução Twitter gilbertdurinho)

PUBLICIDADE:

O brasileiro Gilbert Durinho teve seu desejo realizado pelo Ultimate e voltará ao octógono no início do ano que vem contra o canadense Olivier Aubin-Mercier. O duelo acontecerá no UFC Orlando, com data marcada para o dia 24 de fevereiro. O anúncio do combate foi feito pela própria organização através das redes sociais e de seu site oficial.

Veja Também

Pelo Twitter, o faixa-preta de jiu-jitsu comemorou a chance de enfrentar Aubin-Mercier que vem de três vitórias seguidas, superando Tony Martin, Drew Dober e Thibault Gouti em sequência. Já Durinho se recuperou do revés sofrido para o compatriota Michel Trator ao nocautear Jason Saggo de forma impressionante no primeiro round da luta entre os dois, que ocorreu no UFC Pittsburgh.

PUBLICIDADE:

Pupilo de Vitor Belfort, Durinho tem sete lutas no UFC, tendo conquistado cinco vitórias e duas derrotas. Além de Trator, o brasileiro foi derrotado também pelo russo Rashid Magomedov. O peso leve tem triunfos sobre Lukasz Saewski, Christos Giagos, Andreas Stahl e Alex Cowboy, sem contar a vitória arrasadora para cima de Jason Saggo. Já Aubin-Mercier, que entrou no UFC através do TUF Nations: Canadá x Austrália, perdeu a final do torneio para Chad Laprise e só tem mais uma derrota na carreira, para o brasileiro Carlos Diogo Ferreira. Pelo Ultimate,  são seis vitórias e dois reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4