Vídeo: Assista os melhores momentos da vitória de Rafael dos Anjos sobre Robbie Lawler

Brasileiro dominou o norte-americano na luta principal do UFC Winnipeg, vencendo na decisão

Dos Anjos (esq) não deu chances a Lawler (dir) (Reprodução Twitter UFCEurope)

Dos Anjos (esq) não deu chances a Lawler (dir) (Reprodução Twitter UFCEurope)

O brasileiro Rafael Dos Anjos pode ter carimbado seu passaporte rumo a uma luta pelo título meio-médio com a vitória sobre Robbie Lawler no UFC Winnipeg deste sábado (16). O ex-dono do cinturão peso leve dominou o norte-americano ao longo de cinco rounds, mostrando impressionante arsenal de golpes e conseguindo grandes quedas sobre o ex-campeão até 77 kg.

Veja Também

Após a vitória Rafael Dos Anjos fez questão de elogiar a capacidade de absorção de golpes do veterano Lawler, que fez sua estreia como profissional de MMA em 2002. O brasileiro revelou que trocou sua estratégia e começou a soltar mais golpes no corpo do adversário, sabendo que seria difícil nocauteá-lo com um golpe no queixo. RDA mostrou também evolução no wrestling, conseguindo derrubar algumas vezes um dos atletas com melhor defesa de quedas de todo o esporte.

PUBLICIDADE:

Mas se você não viu a dominante atuação de Rafael Dos Anjos ou quer rever o estrago que o brasileiro fez no adversário, clique no player abaixo.

VÍDEO: RAFAEL DOS ANJOS X ROBBIE LAWLER

PUBLICIDADE:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem publicados 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88