Brasileiro Leandro Higo luta pelo título do Bellator contra Caldwell

Lutador da Pitbull Brothers vem de vitória sobre Joe Taimanglo e vai ser o primeiro desafiante do novo campeão

L. Higo (dir) pega campeão D. Caldwell (esq) (Foto: Reprodução Instagram bellatormma)

O brasileiro Leandro Higo começou com o pé esquerdo na nova casa, mas se recuperou e agora terá a oportunidade de se tornar campeão do Bellator. Após derrota na estreia para o compatriota Dudu Dantas, o lutador da Pitbull Brothers conseguiu bom triunfo diante do perigoso Joe Taimanglo e será o primeiro desafiante do novo campeão peso galo Darrion Caldwell. O duelo foi anunciado pelo próprio Bellator através de suas redes sociais. A luta acontecerá no Bellator 195, marcado para o dia 2 de março, em Thackerville, nos Estados Unidos.

Veja Também

Dos Anjos pula para a segunda colocação no ranking do UFC
Técnico de Holly Holm sobre luta contra Cyborg: ‘Ela chocará o mundo de novo’

Higo chegou ao Bellator credenciado por excelentes participações em eventos nortes-americanos de menor expressão. Ele era o campeão da LFA e foi contratado para ser o desafiante do então campeão peso galo Dudu Dantas. Porém, o ex-TUF não bateu o peso e o duelo com Dantas não valeu pelo título – Higo acabou perdendo por decisão. Porém, depois do triunfo sobre Taimanglo, ele terá nova chance pelo cinturão.

Campeão norte-americano de wrestling, Caldwell se tornou campeão dos galos em outubro deste ano ao destronar Dudu Dantas por decisão no Bellator 184. O “Lobo” tem 11 vitórias como profissional de MMA e uma derrota – seu revés foi para Joe Taimanglo, e o norte-americano vingou a derrota em sua penúltima luta, dominando o atleta de Guam e vencendo por decisão. O duelo entre Caldwell e Higo é o primeiro anunciado para o evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments