Brasileiro Leandro Higo luta pelo título do Bellator contra Caldwell

Lutador da Pitbull Brothers vem de vitória sobre Joe Taimanglo e vai ser o primeiro desafiante do novo campeão

L. Higo (dir) pega campeão D. Caldwell (esq) (Foto: Reprodução Instagram bellatormma)

O brasileiro Leandro Higo começou com o pé esquerdo na nova casa, mas se recuperou e agora terá a oportunidade de se tornar campeão do Bellator. Após derrota na estreia para o compatriota Dudu Dantas, o lutador da Pitbull Brothers conseguiu bom triunfo diante do perigoso Joe Taimanglo e será o primeiro desafiante do novo campeão peso galo Darrion Caldwell. O duelo foi anunciado pelo próprio Bellator através de suas redes sociais. A luta acontecerá no Bellator 195, marcado para o dia 2 de março, em Thackerville, nos Estados Unidos.

Veja Também

Higo chegou ao Bellator credenciado por excelentes participações em eventos nortes-americanos de menor expressão. Ele era o campeão da LFA e foi contratado para ser o desafiante do então campeão peso galo Dudu Dantas. Porém, o ex-TUF não bateu o peso e o duelo com Dantas não valeu pelo título – Higo acabou perdendo por decisão. Porém, depois do triunfo sobre Taimanglo, ele terá nova chance pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Campeão norte-americano de wrestling, Caldwell se tornou campeão dos galos em outubro deste ano ao destronar Dudu Dantas por decisão no Bellator 184. O “Lobo” tem 11 vitórias como profissional de MMA e uma derrota – seu revés foi para Joe Taimanglo, e o norte-americano vingou a derrota em sua penúltima luta, dominando o atleta de Guam e vencendo por decisão. O duelo entre Caldwell e Higo é o primeiro anunciado para o evento.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88