Dos Anjos pula para a segunda colocação no ranking do UFC

Brasileiro ultrapassou Robbie Lawler, sua vítima no UFC Winnipeg do último sábado (16), e está perto do topo

Dos Anjos é o número dois do peso meio-médio (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A vitória de Rafael Dos Anjos sobre Robbie Lawler fez com que o brasileiro desse mais um grande pulo rumo ao topo da categoria meio-médio. Após o triunfo, conquistado no UFC Winnipeg do último sábado (16), RDA apareceu na segunda colocação do ranking da divisão, divulgado pelo próprio Ultimate na última terça-feira (19). À frente de Dos Anjos está apenas Stephen Thompson, já que o campeão Tyron Woodley não entra na pontuação.

Veja Também

O brasileiro ultrapassou dois atletas, já que era o quarto colocado antes do UFC Winnipeg. Além de Lawler, Dos Anjos também deixou para trás o norte-americano Colby Covington, que o desafiou logo após o fim do duelo com “Ruthless”, mais uma vez xingando o brasil e a torcida brasileira. Líder do ranking, Thompson também fez um desafio a Rafael Dos Anjos, porém, elogiando a atuação do ex-campeão peso leve.

PUBLICIDADE:

Outra mudança relevante nos rankings aconteceu no peso pena. Após fazer sua estreia na categoria vencendo o brasileiro Felipe Sertanejo, Josh Emmett chocou o mundo ao nocautear o terceiro colocado Ricardo Lamas. O norte-americano acertou o ex-desafiante ao cinturão pena com um gancho de esquerda que o apagou instantaneamente. Apesar de não ter batido o peso por ter pego a luta com pouco tempo de preparo, Emmett, que substituiu José Aldo contra Lamas, estreou na quinta posição do ranking da divisão.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4