Thompson elogia Dos Anjos e o desafia após UFC Winnipeg

Carateca quer enfrentar o brasileiro no início do ano que vem em luta que definiria próximo desafiante ao título meio-médio

S. Thompson (foto) quer Dos Anjos (Foto: Reprodução Facebook UFC)

S. Thompson (foto) quer Dos Anjos (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Ex-desafiante ao título de Tyron Woodley, Stephen Thompson quer uma nova chance contra o campeão. E, após a vitória de Rafael Dos Anjos sobre Robbie Lawler, o norte-americano decidiu desafiar o brasileiro, acreditando que uma vitória sobre ele lhe trará uma nova luta pelo cinturão dos meio-médios que já disputou em outras duas oportunidades.

Veja Também

Vídeo: Assista os melhores momentos da vitória de Rafael dos Anjos sobre Robbie Lawler
Covington provoca Dos Anjos: ‘Defenda sua terra, animal imundo’
Woodley critica performance de Dos Anjos: ‘Vi muitas falhas’

Através de seu Twitter oficial, o carateca fez questão de parabenizar tanto Dos Anjos quanto Lawler após o UFC Winnipeg do último sábado (16) e revelou que gostaria de enfrentar o ex-campeão dos leves em março de 2018.

“Que guerra foi essa luta! Tiro meu chapéu para Dos Anjos e Lawler por seus esforços. Eu posso estar de volta ao octógono a partir de março, Rafael Dos Anjos. Vamos dar aos fãs outro grande presente. Nós dois queremos ouro, então é justo que batalhemos nós mesmos por ele”, twittou o norte-americano, chamando a atenção também de Dana White, presidente do UFC.

Apesar de estar ranqueado como número um do peso meio-médio, Thompson não deverá ter outra chance pelo título tão cedo. O norte-americano lutou contra Woodley no UFC 205, em empate emocionante, mas a revanche no UFC 209 deixou muito a desejar pela falta de ação e “Wonderboy” perdeu para o campeão em resultado bastante equilibrado. Após a derrota, ele voltou a vencer no UFC 217, dominando Jorge Masvidal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments