Woodley critica performance de Dos Anjos: ‘Vi muitas falhas’

Campeão meio-médio garante que irá nocautear brasileiro caso ele seja confirmado como próximo desafiante

T. Woodley é o atual campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

T. Woodley é o atual campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

 

O norte-americano Tyron Woodley, atual campeão meio-médio do Ultimate, esteve no Canadá trabalhando como comentarista no UFC Winnipeg do último sábado (16) e garantiu que não ficou impressionado com a performance de Rafael Dos Anjos na luta principal. O brasileiro dominou o ex-dono do cinturão Robbie Lawler, vencendo os cinco rounds e garantindo seu terceiro triunfo na categoria. Após o duelo, RDA pediu uma luta com Woodley, que garantiu que pode nocauteá-lo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O campeão disse que viu muitos buracos no jogo do brasileiro e também de sua vítima, mas não cravou que Dos Anjos será seu próximo desafiante.

“Vamos ver o que o UFC irá decidir. Eu analisei a luta entre Lawler e Dos Anjos e qualquer um desses dois seria nocauteado se me enfrentasse. Ficou claro para mim que a inteligência de luta deles não é tão alta quando se esperaria de quem luta pelo direito de buscar o cinturão. Ambos falaram sobre aumentar o ritmo, disseram que fariam várias coisas. Vi muitas falhas no jogo deles, que eu poderia explorar”, comentou Woodley, durante seu trabalho como analista do canal norte-americano FOX.

PUBLICIDADE:

O norte-americano deverá passar por uma cirurgia no ombro e só volta em meados do ano que vem. Se Georges St. Pierre não melhorar do seu problema de saúde, a expectativa é que Dos Anjos seja mesmo o próximo desafiante ao cinturão meio-médio de Woodley.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4