Bisping diz que St. Pierre desistiu de título por não querer mais lutar

Inglês revelou que seu oponente teve medo de ficar paralítico após duelo histórico no UFC 217

M. Bisping (esq) não gostou da atitude de GSP (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Pouco mais de um mês após virar campeão peso médio, Georges St. Pierre anunciou que havia desistido do título. E o homem que perdeu o cinturão para o canadense o criticou pela desistência, mas eventualmente admitiu que o rival fez “uma boa jogada”. Michael Bisping, que foi finalizado por GSP no UFC 217, chegou a xingar o algoz ao comentar a situação em que o ex-campeão se colocou ao deixar o cinturão para o campeão interino, Robert Whittaker.

Veja Também

Técnico de St. Pierre cita McGregor e Mayweather como possíveis desafios
Dos Anjos pula para a segunda colocação no ranking do UFC
Técnico de Holly Holm sobre luta contra Cyborg: ‘Ela chocará o mundo de novo’

Em seu podcast “Believe You Me”, Bisping relatou ainda que não gostou das palavras de Dana White, que disse que St. Pierre havia o escolhido a dedo e não queria lutar com mais ninguém. Mas admitiu que GSP achou que seria fácil vencê-lo.

“Ele é um babaca. É um babaca, Deus o abençoe. Vou ser brutalmente honesto. É uma faca de dois gumes. É bom e ruim. Aliás, Dana White me jogou debaixo do ônibus ao dizer que Georges me escolheu porque eu era fácil, quando ele estava irritado com St. Pierre. Isso não me ajuda! De fato, eu acho que Georges achou que eu seria o oponente mais fácil para ele e realmente ele me venceu e então deixou o título vago. Aparentemente, ele fez isso porque precisou ir ao hospital depois da luta e achou que ficaria paralítico porque estava com um problema sério no pescoço. Não sei. Ele não quer mais lutar. Mas para mim é bom porque, como lutador, eu não quero que a pessoa que me venceu perca para outra pessoa, porque isso reflete de forma ruim em mim”, comentou Bisping, que não condena o algoz por não querer mais lutar.

“Não sei nada sobre a conta bancária de Georges, mas imagino que seja bem gorda. Ele voltou, conseguiu outro cinturão, fez história, ganhou muito dinheiro, mais do que eu, esse babaca. Mas na verdade é bem esperto. Por que ele deveria continuar lutando? Legado é mais importante e ele tem um ótimo legado. Então, de um ponto de vista de negócios, ele fez uma ótima escolha”, elogiou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments