Overeem descarta aposentadoria: ‘Já voltei à academia’

Holandês também lamentou não estar lutando pelo título após derrota para Francis Ngannou

A. Overeem lamentou não lutar pelo título (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Antes do UFC 218, Alistair Overeem estava a uma luta de voltar a disputar o cinturão peso pesado do Ultimate. Porém, o holandês sofreu um nocaute impressionante pelas mãos de Francis Ngannou e viu o camaronês passar à sua frente na corrida pelo título de Stipe Miocic e os dois se enfrentarão no UFC 220, no dia 20 de janeiro. A derrota de Overeem foi tão violenta que muitos fãs chegaram a pedir sua aposentadoria.

Veja Também

Porém, “The Reem” declarou que não pretende pendurar as luvas, revelou já estar de volta à academia e lamentou não ter conseguido nova oportunidade para destronar Miocic – os dois lutaram no UFC 203 e Overeem quase finalizou o campeão antes de ser nocauteado.

PUBLICIDADE:

“Infelizmente não é o meu rosto no pôster do UFC 220, mas ainda assim, como um fã de lutas, posso dizer que esse será um grande combate. Não tenho um favorito (para Miocic x Ngannou), então que vença o melhor homem. Ah, e para todas as pessoas que estão pedindo a minha aposentadoria: me desculpem, mas já estou de volta à academia”, comentou o holandês através de sua conta oficial no Twitter.

O UFC 220 terá, além do duelo pelo título peso pesado, uma outra luta valendo cinturão: de novo campeão meio-pesado, Daniel Cormier defenderá sua coroa contra o suíço Volkan Oezdemir. Quatro brasileiros também estarão em ação no evento: Thomas Almeida, Alexandre Pantoja, Francimar Bodão e Gleison Tibau enfrentam, respectivamente, Rob Font, Dustin Ortiz, Islam Makhachev e Gian Villante.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88