Hunt anuncia que deixará o UFC após fim de seu contrato

Peso pesado tem tido desavenças com Dana White, presidente da organização, e voltou a reclamar da relação

Hunt não quer mais representar o UFC (Foto: Reprodução/CombatePlay)

Não é de hoje que o peso pesado Mark Hunt tem desavenças com dirigentes do UFC. E parece que o neozelandês chegou no seu limite e anunciou que não pretende mais renovar seu contrato com o Ultimate. Ele tem ainda três lutas a fazer no atual compromisso firmado com a organização e depois ouvirá ofertas de outras companhias.

Veja Também

Em entrevista ao programa norte-americano “Submission Radio”, Hunt desabafou sobre o que considera um tratamento injusto dado a ele pelo Ultimate e disse que é tratado como “m…” por seus empregadores.

PUBLICIDADE:

“Minha carreira no UFC está chegando ao fim. Tenho mais duas lutas a fazer depois desta próxima e é isso. Vocês sabem as desavenças que tive com o UFC, mas é um negócio. Não fiz nada de errado. Só não gosto de ser tratado como m… Mesmo que eu seja um empregado, quero poder falar o que penso, então vou sair e fazer isso. Então, como eu disse, tenho mais três lutas a fazer e depois vou embora”, revelou.

Os problemas entre Ultimate e Hunt começaram em 2016, quando o neozelandês processou a companhia por ela supostamente saber que seu oponente no UFC 200, Brock Lesnar, lutaria dopado. O ex-campeão foi pego em exame antidoping e também processado pelo “Super Samoan”. Neste ano, o Ultimate retirou Hunt de uma luta contra Marcin Tybura após o neozelandês revelar ter sintomas de demência pugilística. Ele foi examinado em Las Vegas e liberado para lutar – ele está marcado para enfrentar Curtis Blaydes no UFC 221, em fevereiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88