Manuwa diz que Glover e Shogun se recusaram a enfrentá-lo

Inglês reclamou de brasileiros e disse que divisão meio-pesado está cheia de 'covardes'

J. Manuwa não tem luta marcada (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Vindo de derrota para Volkan Oezdemir, Jimi Manuwa tem feito campanha para lutar no UFC Londres, que acontece em março do ano que vem na capital britânica. Porém, o inglês tem encontrado dificuldades para achar um adversário e declarou que, entr outros, os brasileiros Glover Teixeira e Mauricio Shogun se recusaram a enfrentá-lo.

Veja Também

Campeão Cormier admite que poderia voltar ao peso pesado
Ultimate divulga pôster do UFC 220 com destaque para lutas de título
Cyborg diz que Ronda subestimou Holly Holm: ‘Já pensava em mim’

Em desabafo postado em suas redes sociais, “Poster Boy” ainda disse que a divisão meio-pesado está cheia de “covardes”, que preferem preservar suas posições no ranking a lutar e avançar.

“Esses meio-pesados são covardes. Esses covardes estão se recusando a lutar para que possam manter suas posições no ranking. Qual é o sentido em se ter um ranking se você não consegue lutar com os caras do topo? Glover recusou me enfrentar e Shogun também. Três dos lutadores top-10 da categoria não querem me enfrentar!”, comentou Manuwa, através de seu Twitter oficial.

Logo após a vitória de Teixeira sobre Misha Cirkunov no UFC Winnipeg do último sábado (16), Manuwa usou as redes sociais para desafiar o brasileiro, que admitiu não se animar com um possível duelo com o inglês. A expectativa de Glover é que ele seja escalado para lutar novamente pelo título da divisão, após o combate entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Volkan Oezdemir.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments