Cyborg diz que Ronda subestimou Holly Holm: ‘Já pensava em mim’

Brasileira revelou que enfrentaria ex-campeã caso Rousey passasse por Holm no fim de 2015

C. Cyborg (foto) pega Holm em 30 de dezembro Foto: Reprodução Facebook UFC)

A alguns dias de sua luta contra Holly Holm no UFC 219, Cris Cyborg revelou que sua atual adversária “estragou” uma possível superluta contra Ronda Rousey. No UFC 193, em 2015, Holm chocou o esporte ao nocautear a ex-campeã com um chute alto e acabar com seu reinado. A brasileira disse que tinha praticamente tudo acertado com Ronda no que seria o maior duelo da história do MMA feminino.

Veja Também

Em entrevista à imprensa norte-americana antes do duelo com Holm, Cyborg declarou que sua ex-rival Rousey acabou subestimando a ex-campeã de boxe e isso lhe custou caro. Para Cris, “Rowdy” já estava pensando na superluta e não levou tão a sério o desafio de Holly.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que quando a Ronda enfrentou a Holly, as pessoas já falavam: “Ah, depois que você ganhar da Holly, você vai enfrentar a Cyborg”. Ela não pensou primeiro na Holly. Já pensava em mim, em aceitar me enfrentar. Eu acho que você tem que pensar em cada luta. Todo mundo falava da minha luta com ela antes de acontecer”, comentou Cyborg, que admite que também já pensava em Ronda.

“Eu estava preparada para enfrentar Rousey. Eu estava vendo a luta (entre Holm e Ronda) na casa de uma amiga. Poucos minutos antes de começar, fui ao banheiro, me ajoelhei e rezei. Disse a Deus que Ele sabia que eu queria enfrentar Ronda, mas que ia deixar em Suas mãos. Quem ganhasse a luta dependia d’Ele. Se a Ronda perder, ela perdeu. Mesma coisa com Holly. Aquele dia mudou tudo. Desde o UFC 193, eu sabia que ia enfrentar a Holly Holm”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88