Godofredo Pepey é escalado contra Mirsad Bektic no UFC Charlotte

Brasileiro tentará se recuperar de derrota para Shane Burgos diante do promissor bósnio Mirsad Bektic em janeiro

G. Pepey volta em janeiro de 2018 (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O peso pena Godofredo Pepey é mais um brasileiro escalado para o UFC Charlotte, evento que ocorre na cidade norte-americana no dia 27 de janeiro. O show terá o retorno de Ronaldo Jacaré, que enfrenta Derek Brunson na luta principal. Pepey irá enfrentar o perigoso Mirsad Bektic, que é tido como uma das principais promessas da categoria. A informação é do jornal norte-americano “Charlotte Observer”.

Saiba mais

Alan Nuguette volta contra Damir Hadzovic no UFC Belém
Ultimate divulga pôster do UFC 220 com destaque para lutas de título
Dos Anjos pula para a segunda colocação no ranking do UFC

O brasileiro não vem em boa fase e tem alternado vitórias e derrotas em suas últimas três lutas. Após encaixar sequência de três vitórias, o ex-lutador do TUF Brasil vem de dois reveses nos seus últimos três compromissos. Um triunfo sobre Mike De La Torre ficou entre as derrotas para Darren Elkins e Shane Burgos, em sua última luta.

Bektic, por sua vez, foi derrotado por Elkins em seu último compromisso, amargando o primeiro revés de sua carreira. Ele vinha vencendo o duelo contra o wrestler norte-americano no UFC 209, mas acabou nocauteado no último assalto. O bósnio tem, em seu cartel 11 vitórias e apenas uma derrota, e venceu quatro lutas no Ultimate, incluindo um triunfo sobre o brasileiro Lucas Mineiro.

Além de Bektix x Pepey, o UFC Charlotte também teve outro grande duelo entre pesos penas confirmado: Andre Fili, da Team Alpha Male, busca iniciar sequência de vitórias após superar Artem Lobov, e vai enfrentar o perigoso wrestler Dennis Bermudez, vice-campeão do TUF 14.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário