Alan Nuguette volta contra Damir Hadzovic no UFC Belém | SUPER LUTAS

Alan Nuguette volta contra Damir Hadzovic no UFC Belém

Peso leve brasileiro não luta em 2017 e busca ampliar sequência de vitórias em fevereiro do ano que vem

A. Nuguette não luta desde 2016 (Foto: Reprodução Facebook Alan Nuguette)

O peso leve Alan Nuguette é mais uma adição ao UFC Belém, evento que marcará a estreia do Ultimate no Norte do Brasil, e acontecerá no dia 3 de fevereiro. O brasileiro enfrenta Damir Hadzovic, que vem de nocaute brutal sobre Marcin Held em maio deste ano, no UFC Estocolmo. A informação é do site do canal Combate e foi confirmada pelos dois lutadores.

Veja Também

Nuguette, que treina na X-Gym, no Rio de Janeiro, com Ronaldo Jacaré, Warlley Alves, entre outros, não vai lutar neste ano, após ter conquistado duas vitórias em 2016, quando passou por Damien Brown e Stevie Ray, por decisão. O brasileiro tem um cartel de 14 vitórias e uma derrota. Seu único revés aconteceu diante de Mairbek Taisumov, em 2015. No Ultimate, ele tem cinco lutas, com quatro triunfos e o revés para o russo.

Já Hadzovic vem em boa fase, com sete vitórias nas suas oito últimas lutas. Curiosamente, o revés sofrido pelo bósnio nesse período também foi para Taisumov, em sua estreia pelo UFC.

O UFC Belém terá como luta principal o retorno de Lyoto Machida à sua cidade natal. O peso médio busca frear sequência negativa contra Eryk Anders. Também confirmados para o show estão a estreia de Valentina Shevchenko no peso mosca contra a brasileira Priscila Pedrita, além de Thiago Marreta, que enfrenta Anthony Smith, e Deiveson Figueiredo, que fará sua segunda luta no Ultimate contra Joseph Morales.

Lutas do UFC Belém (por enquanto):

Peso médio: Lyoto Machida x Eryk Anders

Peso mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita

Peso médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Peso pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm

Peso palha: Maia Stevenson x Polyana Viana

Peso leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments