Alan Nuguette volta contra Damir Hadzovic no UFC Belém

Peso leve brasileiro não luta em 2017 e busca ampliar sequência de vitórias em fevereiro do ano que vem

A. Nuguette não luta desde 2016 (Foto: Reprodução Facebook Alan Nuguette)

O peso leve Alan Nuguette é mais uma adição ao UFC Belém, evento que marcará a estreia do Ultimate no Norte do Brasil, e acontecerá no dia 3 de fevereiro. O brasileiro enfrenta Damir Hadzovic, que vem de nocaute brutal sobre Marcin Held em maio deste ano, no UFC Estocolmo. A informação é do site do canal Combate e foi confirmada pelos dois lutadores.

Veja Também

Nuguette, que treina na X-Gym, no Rio de Janeiro, com Ronaldo Jacaré, Warlley Alves, entre outros, não vai lutar neste ano, após ter conquistado duas vitórias em 2016, quando passou por Damien Brown e Stevie Ray, por decisão. O brasileiro tem um cartel de 14 vitórias e uma derrota. Seu único revés aconteceu diante de Mairbek Taisumov, em 2015. No Ultimate, ele tem cinco lutas, com quatro triunfos e o revés para o russo.

PUBLICIDADE:

Já Hadzovic vem em boa fase, com sete vitórias nas suas oito últimas lutas. Curiosamente, o revés sofrido pelo bósnio nesse período também foi para Taisumov, em sua estreia pelo UFC.

O UFC Belém terá como luta principal o retorno de Lyoto Machida à sua cidade natal. O peso médio busca frear sequência negativa contra Eryk Anders. Também confirmados para o show estão a estreia de Valentina Shevchenko no peso mosca contra a brasileira Priscila Pedrita, além de Thiago Marreta, que enfrenta Anthony Smith, e Deiveson Figueiredo, que fará sua segunda luta no Ultimate contra Joseph Morales.

PUBLICIDADE:

Lutas do UFC Belém (por enquanto):

Peso médio: Lyoto Machida x Eryk Anders

Peso mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita

PUBLICIDADE:

Peso médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Peso pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm

PUBLICIDADE:

Peso palha: Maia Stevenson x Polyana Viana

Peso leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88