John Lineker está fora da luta contra Jimmie Rivera no UFC 219

Brasileiro sofreu uma infecção no dente siso e foi obrigado a deixar duelo contra norte-americano

J. Lineker não luta mais no UFC 219 (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A menos de uma semana de seu início, o UFC 219 sofreu uma grande baixa na véspera de Natal, quando o peso galo John Lineker foi obrigado a deixar sua luta contra Jimmie Rivera, que faria parte do card principal do show do próximo dia 30 de dezembro. A informação foi dada pelo site norte-americano MMA Junkie, que também publicou um pedido de desculpas do brasileiro.

Veja Também

Exclusivo: Ponzinibbio insiste em Dos Anjos e diz que finalizaria Tyron Woodley
UFC congela veteranos, mas aumenta repasse da Rebook aos novatos
Rose Volante faz história e conquista primeiro título mundial para o Brasil no Boxe

Lineker foi escalado após o ex-campeão Dominick Cruz ter sofrido uma lesão. Ele se desculpou com Rivera e com o UFC, pois teria “implorado” para conseguir o duelo e agora não seria capaz de lutar.

“Estou muito triste de ter que desistir de minha luta com Rivera. Comecei a sentir um pouco de dor no começo da última semana, fui ao dentista, me tratei, mas a dor persistiu e começou a piorar. Fui a Las Vegas mais cedo para tentar me manter na luta, mas foi simplesmente impossível. Gostaria de pedir desculpas ao Rivera. Sei que é horrível quando isso acontece. Quero me desculpar com Sean Shelby (matchmaker) e o UFC. Eu implorei a eles pela luta e me sinto horrível em não poder atuar. E preciso pedir desculpas aos fãs (…)”, declarou Lineker, ainda pedindo para a luta ser remarcada assim que ele estiver saudável.

Após a notícia da desistência do brasileiro, diversos nomes da categoria se prontificaram a substitui-lo, já que Rivera é tido como um dos principais atletas da divisão e declarou que quer lutar no UFC 219. Entre eles, Marlon Moraes, que vem de vitória por nocaute sobre Aljamain Sterling e lutou duas vezes nos últimos dois meses, conseguindo também um triunfo por decisão sobre John Dodson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário