Holm admite revanche imediata em caso de vitória sobre Cyborg

Norte-americana acredita que brasileira iria querer vingança rápida se ela vencê-la no UFC 219

H; Holm (foto) falou sobre luta com Cyborg (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A confiança de Holly Holm para seu duelo contra Cris Cyborg, no UFC 219 do próximo sábado (30), parece estar alta. Tanto que a norte-americana já fala no seu próximo passo caso destrone a atual campeã peso pena do Ultimate. Holm admite que gostaria de dar a revanche imediatamente à brasileira, pois acredita que Cyborg estaria sedenta por uma rápida vingança após uma eventual derrota.

Veja Também

A ex-dona do cinturão peso galo disse que a brasileira, ao contrário do que aconteceu com Ronda Rousey, não vai querer ficar parada por um ano inteiro. Em 2015, Holm nocauteou “Rowdy”, lhe ofereceu a revanche mas a ex-campeã preferiu esperar mais e uma segunda luta nunca aconteceu.

PUBLICIDADE:

“Eu também estava disposta a dar a revanche para Ronda. A questão é que ninguém sabia, nem o UFC, quando ela voltaria ou se voltaria. Então, eu disse: “Bom, não quero ficar sentada esperando. Eu espero se me derem uma data, daqui a seis meses ou qualquer coisa”. Mas não queria ficar esperando. Quero poder lutar e treinar, fazer o que amo (…) Então, acho que as situações são diferentes. Se eu vencer Cyborg, ninguém poderá negar que ela merece uma revanche. Esse é o nome do jogo e eu estaria aberta a isso. Sinto que Cris é muito competitiva também e treina muito duro, não acho que ela iria querer esperar um ano para voltar”, comentou Holm, em teleconferência com jornalistas norte-americanos.

No UFC 219, Cyborg defende, diante de Holm, seu cinturão peso pena pela primeira vez. Ela conquistou o título no UFC 214 ao vencer Tonya Evinger, depois da desistência da ex-campeã Germaine De Randamie. Curiosamente, a holandesa superou a própria Holm para vencer o cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4