Rivera diz que aceita desafio de Marlon para o UFC 219

Norte-americano viu dois adversários se lesionarem antes do último evento deste ano

J. Rivera quer lutar no UFC 219 (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O peso galo Jimmie Rivera não vive boa fase no UFC. Mas nada relacionado à sua sequência de vitórias. Invicto na organização, o norte-americano acabou de “perder” mais um oponente para o UFC 219 do próximo sábado (30). Após Dominick Cruz quebrar o braço, foi a vez de John Lineker sofrer uma infecção dentária. Isso fez com que Rivera finalmente respondesse aos desafios de Marlon Moraes e aceitasse enfrentá-lo.

Veja Também

John Lineker está fora da luta contra Jimmie Rivera no UFC 219
Veja como os principais astros do MMA passaram o Natal
Romero, sobre Bisping: ‘Sabia que ia perder para St. Pierre’

Através de seu Twitter, Jimmie Rivera declarou que aceita enfrentar Marlon no próximo sábado e está disposto a fazer a luta em um peso caso de 62,6 kg, pouco mais de um kg a mais que o normal da divisão peso galo (61,2 kg).

“Eu aceito enfrentar Marlon Moraes no UFC 219 e estou disposto a lhe dar uma luta de peso casado de 138 libras (62,6 kg). Feliz Natal, Marlon”, comentou o norte-americano na rede social.

Pouco depois da mensagem, Rivera fez um vídeo também em seu Twitter, em que revela que Marlon não conseguiria bater 62,6 kg e estende a oferta para 140 libras (63,5 kg).

arlon, que havia voltado a desafiar Rivera quando soube da lesão de Lineker, vem de duas lutas nos últimos dois meses. O brasileiro venceu John Dodson por decisão em novembro e nocauteou Aljamain Sterling no início deste mês. Além de “Magic”, Brian Kelleher e Marlon Vera também desafiaram o norte-americano, que vem de triunfos sobre Urijah Faber e Thomas Almeida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments