Cyborg diz que aceitou enfrentar Megan Anderson no UFC 221

Evento ocorre no dia 11 de fevereiro, em Perth, na Austrália, casa da possível adversária da brasileira

Cyborg (foto) pode voltar em fevereiro Foto: Reprodução / Facebook UFC

A brasileira Cris Cyborg não teve nem uma semana de descanso e já deve voltar a treinar para sua próxima luta. Após vencer Holly Holm no UFC 219 do último sábado (30), a campeã peso pena divulgou que aceitou defender novamente seu título contra a australiana Megan Anderson no UFC 221, evento que ocorre no dia 11 de fevereiro, em Perth, na Austrália. O Ultimate ainda não oficializou a luta.

Através de seu Instagram, Cris postou uma montagem de um pôster da possível luta com Megan, que é a atual campeã peso pena do Invicta, sucedendo a própria Cyborg. A pressa pelo duelo explica-se pelo fato de Anderson estar com problemas para retornar aos Estados Unidos e só poderia lutar no seu próprio país.

PUBLICIDADE:

“Recebi uma ligação perguntando se eu lutaria com Megan Anderson no seu país de origem e eu disse que sim!”, comentou brevemente a brasileira.

O UFC 221 por enquanto já tem uma disputa de título: Robert Whittaker defende seu cinturão peso médio contra Luke Rockhold na luta principal. Além disso, Mark Hunt mede forças com Curtis Blaydes, o brasileiro Jussier Formiga pega Ben Nguyen e o veterano Ross Pearson enfrenta Mizuto Hirota, entre outros combates menos relevantes.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Cyborg:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4