Gaethje desafia Kevin Lee e provoca: ‘Adoro socar falastrões’

Norte-americano quer se recuperar da primeira derrota na carreira contra ex-desafiante ao cinturão interino dos leves

J. Gaethje (foto) quer enfrentar Lee (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Vindo de derrota para Eddie Alvarez no UFC 218, Justin Gaethje não parece muito preocupado com o primeiro revés de sua carreira e já está de olho no próximo desafio. O peso leve quer enfrentar Kevin Lee, ex-desafiante ao cinturão interino da categoria. Para garantir que o rival irá aceitar o “convite”, Gaethje fez questão de provocá-lo.

Veja Também

O norte-americano lembrou da primeira vez que os dois se encontraram e declarou que havia tido uma boa primeira impressão do agora possível adversário, mas disse também que as coisas haviam mudado.

PUBLICIDADE:

“Eu havia encontrado-o, e ele foi bastante legal, foi um bom encontro. Porém, depois de um tempo ele foi à imprensa e disse que eu estava tratando-o como meu ídolo. Esse cara não tem ideia do que é mostrar respeito ao outro. Eu nunca mais lhe mostrarei respeito, pode ter certeza disso. Eu adoro socar falastrões. Eu daqui a pouco terei aquela coceira para retornar ao octógono. Falei que queria esperar até junho ou julho, mas acho que vou bater no Kevin Lee antes disso”, comentou Gaethje, em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour.

O peso leve chegou ao UFC invicto e como ex-campeão do WSOF. Após uma luta muito animada e disputada, na qual manteve seu cartel intacto contra Michael Johnson, Gaethje foi convidado a treinar o TUF 26 junto a Eddie Alvarez. Os dois treinadores se enfrentaram no UFC 218 e, apesar de ter perdido, “Highlight” voltou a ser elogiado por mais uma luta emocionante no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88