Cyborg diz que aceitou enfrentar Megan Anderson no UFC 221

Cyborg (foto) pode voltar em fevereiro Foto: Reprodução / Facebook UFC

A brasileira Cris Cyborg não teve nem uma semana de descanso e já deve voltar a treinar para sua próxima luta. Após vencer Holly Holm no UFC 219 do último sábado (30), a campeã peso pena divulgou que aceitou defender novamente seu título contra a australiana Megan Anderson no UFC 221, evento que ocorre no dia 11 de fevereiro, em Perth, na Austrália. O Ultimate ainda não oficializou a luta.

Publicidade

Através de seu Instagram, Cris postou uma montagem de um pôster da possível luta com Megan, que é a atual campeã peso pena do Invicta, sucedendo a própria Cyborg. A pressa pelo duelo explica-se pelo fato de Anderson estar com problemas para retornar aos Estados Unidos e só poderia lutar no seu próprio país.

“Recebi uma ligação perguntando se eu lutaria com Megan Anderson no seu país de origem e eu disse que sim!”, comentou brevemente a brasileira.

Publicidade

O UFC 221 por enquanto já tem uma disputa de título: Robert Whittaker defende seu cinturão peso médio contra Luke Rockhold na luta principal. Além disso, Mark Hunt mede forças com Curtis Blaydes, o brasileiro Jussier Formiga pega Ben Nguyen e o veterano Ross Pearson enfrenta Mizuto Hirota, entre outros combates menos relevantes.

Veja a postagem de Cyborg:

 

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier