Cris Cyborg volta ao Strikeforce em dezembro

Campeã do Strikeforce desde 2009, a brasileira Cris Cyborg ainda não defendeu seu cinturão em 2011, mas apesar de bastante demora a espera por uma desafiante chegou ao fim neste final de semana. A organização do Strikeforce anunciou que a atleta tupiniquim irá colocar o título em jogo no evento agendado para dia 17 de dezembro, em San Jose, na Califórnia. A adversária de Cyborg será a japonesa Hiroko Yamanaka, que tem um cartel de 12 triunfos em 13 combates.

Por sua vez, Cris, que pela primeira vez irá atuar no Strikeforce após a venda da organização para o UFC, tem um histórico profissional de 10 vitórias e apenas uma derrota, e fará sua terceira defesa de cinturão no Strikeforce.

No programa de lutas desta edição do Strikeforce ainda contará com mais uma disputa de título: Gilbert Melendez, pupilo do brasileiro Cesar Gracie, colocar o cinturão dos pesos leves em jogo diante de Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:


Confira o card do evento até o momento:

Gilbert Melendez vs. Jorge Masvidal – Luta pelo cinturão dos pesos leves;

PUBLICIDADE:

Cristiane “Cyborg” Santos vs. Hiroko Yamanaka – Luta pelo título feminino dos pesos penas;

Gegard Mousasi vs. Ovince St. Preux;

PUBLICIDADE:

Gina Carano vs. Ainda sem adversário;

Keith Jardine vs. Ainda sem adversário;

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator