Anderson Silva e Minotauro participam da novela “Fina Estampa”

O MMA ganha a cada dia mais espaço na TV aberta. Depois do sucesso do UFC Rio, até mesmo a Rede Globo, que sempre se mostrou reticente para modalidade, abre espaço para o esporte. A maior prova disso é que Anderson Silva e os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogerio Minotouro gravaram, nesta terça-feira, uma participação especial na novela “Fina Estampa”.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Anderson Silva participa do clipe de Marisa Monte
Vitor Belfort pede luta entre Anderson Silva e Jon Jones

Os lutadores protagonizaram uma cena com o ator Dudu Azevedo, que vive um atleta de MMA na trama escrita por Aguinaldo Silva. Na novela, o lutador Wallace é casado com a Teodora, personagem interpretada por Carolina Dieckman. O episodio com Anderson Silva e os irmãos Nogueira vai ao ar no próximo sábado (1).

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Tópico de comentário
0 Responder Comentário
0 Seguir
 
Comentário com mais reações
Tópico de comentários mais discutido
1 Comentários do autor
rogerio tobin Novos comentários do autor
rogerio tobin
Visitante
rogerio tobin

Acho tudo muito legal se for para divulgaçao do esporte como um esporte de contato diciplinado e com atletas com nivel psicologico esportivo, como sao os verdadeiros atletas, mas acho que esta acontecendo algo meio oposto, mostrando como um esporte violento, com lutadores que se odeiam, nao mostrando a verdade do esporte. Esse cuidado deveria ser mais observado. Se olharmos o Ufc (por exemplo) vemos que ha diciplina, ha preservaçao da integridade dos atletas, nao ha odio entre eles, e quando mostra “algo mais” na pesagem, é pura promoçao do evento. A arte marcial diciplina.