Anderson Silva e Minotauro participam da novela “Fina Estampa”

O MMA ganha a cada dia mais espaço na TV aberta. Depois do sucesso do UFC Rio, até mesmo a Rede Globo, que sempre se mostrou reticente para modalidade, abre espaço para o esporte. A maior prova disso é que Anderson Silva e os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogerio Minotouro gravaram, nesta terça-feira, uma participação especial na novela “Fina Estampa”.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Anderson Silva participa do clipe de Marisa Monte
Vitor Belfort pede luta entre Anderson Silva e Jon Jones

Os lutadores protagonizaram uma cena com o ator Dudu Azevedo, que vive um atleta de MMA na trama escrita por Aguinaldo Silva. Na novela, o lutador Wallace é casado com a Teodora, personagem interpretada por Carolina Dieckman. O episodio com Anderson Silva e os irmãos Nogueira vai ao ar no próximo sábado (1).

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Anderson Silva e Minotauro participam da novela “Fina Estampa””

  1. rogerio tobin disse:

    Acho tudo muito legal se for para divulgaçao do esporte como um esporte de contato diciplinado e com atletas com nivel psicologico esportivo, como sao os verdadeiros atletas, mas acho que esta acontecendo algo meio oposto, mostrando como um esporte violento, com lutadores que se odeiam, nao mostrando a verdade do esporte. Esse cuidado deveria ser mais observado. Se olharmos o Ufc (por exemplo) vemos que ha diciplina, ha preservaçao da integridade dos atletas, nao ha odio entre eles, e quando mostra “algo mais” na pesagem, é pura promoçao do evento. A arte marcial diciplina.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4