Belfort exige pagamento por luta cancelada no UFC St. Louis

Brasileiro usou redes sociais para pedir salário por luta que não ocorreu contra Uriah Hall

V. Belfort quer ser pago (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O clima não parece bom entre Vitor Belfort e UFC. Após ter sua luta de despedida contra Uriah Hall cancelada, o brasileiro usou suas redes sociais para pedir que o Ultimate lhe pagasse o salário pelo duelo, já que ele havia batido o peso e estava pronto para lutar (ao contrário do adversário, que passou mal durante o corte e chegou a desmaiar).

Veja Também

Adversário não aparece em pesagem e luta de despedida de Vitor Belfort é cancelada
Vitor Belfort chora por luta cancelada e não crava aposentadoria
Stephens abre o ano com nocaute sobre Doo Ho Choi no UFC St. Louis

“Estou à espera do meu pagamento, UFC. Afinal de contas, fiz o que tinha de ser feito (treinei, estive presente na semana da luta, bati o peso…). Onde está o respeito?”, disparou o Fenômeno.

Após o evento, Dana White revelou que o brasileiro recusou duas lutas que lhe foram oferecidas. Ele poderia ter permanecido no UFC St. Louis contra outro oponente, ou então poderia lutar em Boston, no UFC 220 do próximo sábado (20). O presidente revelou que Vitor não quis saber das duas possibilidades.

“Estou ouvindo que ele quer lutar com Michael Bisping em Londres. Quando voltar a Las Vegas, nós iremos conversar com Vitor e ver o que acontece (…) Ele poderia ter permanecido no card. Nós oferecemos uma luta para ele no UFC St. Louis e outra no UFC 220, ele não quis saber de nenhuma das duas”, declarou o dirigente.

Notícias relacionadas