Stephens e Choi ganham bônus de Luta da Noite no UFC St. Louis

Norte-americano e sul-coreano tiveram boas atuações em duelo que durou apenas dois rounds

J. Stephens e D. Choi fizeram grande combate (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A atração principal do UFC St. Louis, primeiro evento do Ultimate no ano, levou o prêmio de Luta da Noite. O combate peso pena entre Jeremy Stephens e Doo Ho Choi, vencido pelo experiente norte-americano rendeu a vencedor e perdedor um cheque extra de US$ 50 mil, dados a quem tem as melhores atuações de cada evento.

Veja Também

Stephens abre o ano com nocaute sobre Doo Ho Choi no UFC St. Louis
Talita e Kalindra perdem e Brasil abre 2018 com derrotas no UFC

O primeiro round foi praticamente todo do sul-coreano, que usou os chutes baixos e jabs para impedir que o adversário achasse a distância e se frustrasse. No segundo assalto, porém, Stephens foi para cima e encurralou Choi em alguns momentos, eventualmente conseguindo o nocaute.

Além dos dois integrantes da luta principal, mais dois atletas receberam bônus. Tanto Darren Elkins quanto Marco Polo Reyes também levaram para casa um cheque extra de US$ 50 mil. O norte-americano encarou o ex-peso leve Michael Johnson e, após tomar prejuízo no assalto inicial, conseguiu colocar a luta para baixo e finalizar o rival com um mata-leão. Já o mexicano precisou de exatamente um minuto para liquidar a fatura contra Matt Frevola com um tremendo nocaute.

Notícias relacionadas