Belfort se revolta com recusa de Bisping: ‘Admita que está com medo’

Brasileiro não gostou de ter oferta de revanche rejeitada pelo inglês, que o criticou duramente

Belfort não poupou rival (Foto: Facebook /UFC)

O ex-campeão meio-pesado Vitor Belfort se revoltou com a recusa de Michael Bisping à sua oferta de revanche e disparou contra o inglês, dizendo que ele deveria parar de fingir que era durão e admitir que estava com medo de enfrentá-lo novamente. Através das suas redes sociais, o brasileiro mostrou todo seu descontentamento com a postura do ex-dono do cinturão peso médio, que criticou duramente o Fenômeno em seu podcast.

Veja Também

Bisping recusa revanche com Vitor Belfort: ‘É um hipócrita’
Belfort aceita luta de despedida contra Bisping e provoca rival: ‘pare de fugir’
Técnico admite que St. Pierre pode se aposentar de vez

Bisping chegou a dizer que Vitor era um hipócrita e que iria usar esteroides na sua última luta, já que uma suspensão não faria diferença a ele, que estaria aposentado. Vitor não gostou das justificativas do inglês e o criticou.

” Que vergonha, Bisping! O UFC acabou de me dizer que você recusou a luta. Eu entendo que você está com medo. As imagens acima meio que explicam tudo… Então pare de fingir que é durão e admite que está com medo. E eu pensei que fosse homem suficiente para subir no octógono comigo outra vez, me enganei… Infelizmente parece que não iremos dar aos fãs a luta que eles querem… Feliz aposentadoria, você deve estar muito feliz por deixar o esporte pela porta dos fundos… Se tornar uma lenda, realmente, não é para qualquer um..”, disparou Belfort, na legenda de uma imagem em que nocauteia Bisping.

O brasileiro procura uma luta de despedida do MMA após ter seu duelo com Uriah Hall cancelado pelo fato de o jamaicano ter passado mal durante o corte de peso. A expectativa era a de que Vitor pudesse enfrentar Bisping no UFC Londres, que acontece no dia 18 de março. Na primeira luta entre os dois, Belfort nocauteou o inglês com um chute alto no segundo round do duelo principal do UFC São Paulo, em janeiro de 2013.

Veja a postagem de Belfort:

What a shame @mikebisping !!! @ufc just informed me that you have declined the fight. I understand you are scared. The images above pretty much explain it all… So stop pretending that you are tough and just admit that you are afraid. And I thought you were man enough to step up in the octagon with me again, my mistake… unfortunately looks like we will not be delivering to the fans the fight they want to see… Happy retirement, you must be feeling amazing leaving the sport thru the back door… To be a legend is not to everyone! Que vergonha @mikebisping !!! O @ufc acabou de me dizer q vc recusou a luta. Eu entendo que vc está com medo. As imagens acima meio que explicam tudo… Então para de fingir que é durão e admite que está com medo. E eu pensei que fosse homem suficiente para subir no octógono comigo outra vez, me enganei… Infelizmente parece que não iremos dar aos fãs a luta que eles querem… Feliz aposentadoria, vc deve estar muito feliz por deixar o esporte pela porta dos fundos… Se tornar uma lenda, realmente não é para qualquer um.. #teambelfort

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

Notícias relacionadas