Ngannou espera vitória rápida sobre Miocic: ‘Ele deveria ter medo’

Camaronês provocou atual campeão e garantiu que não irá lhe dar revanche em caso de vitória no UFC 220

F. Ngannou luta pelo título neste sábado (20) (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Desafiante ao título peso pesado no UFC 220 do próximo sábado (20), Francis Ngannou está tão confiante na vitória sobre o atual campeão Stipe Miocic que já faz planos para quando conquistar o cinturão. O camaronês garantiu que irá vencer o rival de forma rápida e declarou que o croata-americano deveria ter medo do que acontecerá no duelo entre os dois.

Veja Também

Anderson Silva coloca Demetrious Johnson como melhor da história
UFC planeja luta entre Khabib e Ferguson pelo título linear em abril
Técnico admite que St. Pierre pode se aposentar de vez

“Se eu fosse Stipe, eu teria medo do que irá acontecer no próximo sábado. É um grande desafio para ele, algo que ele nunca enfrentou. Não quero que a luta dure cinco rounds, mas estou preparado para lutar por 25 minutos. Treinei para isso. Mas não quero que dure tanto, não está nos meus planos. Quero acabar com a luta rapidamente, voltar para casa e fazer uma festa”, disse o desafiante, em declarações reproduzidas pelo site norte-americano MMA Junkie após o treino aberto da última quarta-feira (17).

Ngannou declarou ainda que não irá escolher adversários no seu possível reino como campeão pesado, mas apontou que Miocic não mereceria uma chance imediata de vingar uma eventual derrota.

“Quantos postulantes ao título estão nesta categoria no momento? Eu não acho que ele mereceria uma revanche logo depois de perder para mim. Mas eu luto com qualquer um, não estou em uma posição de escolher adversários. Mas não acho que ele será meu primeiro desafio como campeão”, apontou.

Notícias relacionadas