Jones dá a entender que pode voltar a lutar ainda em 2018

Ex-campeão usou redes sociais para agradecer apoio de fãs e falou em voltar a ganhar título em 2018

Jones segue tentando provar inocência (Foto:Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Ainda suspenso provisoriamente após cair em exame antidoping, Jon Jones parece estar cada dia mais otimista em provar sua inocência à USADA e ao UFC. O ex-campeão, que perdeu o cinturão depois de mais um positivo no doping após vencer Daniel Cormier no UFC 214, deu a entender que pretende voltar a ter o título ainda neste ano.

Veja Também

Lutador pede doações para levar treinadores ao UFC Belém
Johnson aceita superluta com Dillashaw, mas em ‘grande evento’
Antes do UFC Belém, Machida não pensa em aposentadoria

Através de seu Twitter oficial, “Bones” agradeceu o apoio dos fãs e, ao responder a um seguidor sul-africano, usou a hashtag #Champion2018, deixando no ar a possibilidade de voltar a lutar nos próximos onze meses.

“Eu aprecio sua paciência, meu irmão. Estou com esperança de que tudo vai se resolver em breve. Estou mantendo a minha fé #Champion2018”, comentou Jones, em resposta a seu seguidor.

A resposta vem alguns dias após Daniel Cormier defender o cinturão recuperado após o caso de doping diante de Volkan Oezdemir. No UFC 220 do último sábado (20), o norte-americano, arquirrival de Jones, teve uma performance de fala, nocauteando o suíço no segundo round, usando seu wrestling e ground and pound.

Notícias relacionadas