Ex-campeão Liddell participará de Big Brother nos Estados Unidos

Ex-campeão do UFC é um dos escolhidos para primeira edição envolvendo celebridades norte-americanas

C. Liddell participará do BB (Foto: Reprodução Instagram chuckliddell)

.Mesmo aposentado desde 2010, Chuck Liddell segue como figura conhecida nos Estados Unidos. Após participar do “Dança com Famosos”, o ex-campeão do UFC foi convidado para ser uma das celebridades na edição especial do reality show Big Brother, que fará seu show com famosos pela primeira vez no país após sucesso na Grã-Bretanha. O programa começará em fevereiro.

Veja Também

Liddell, que foi campeão meio-pesado do Ultimate entre 2005 e 2007, defendendo seu cinturão por quatro vezes, e ficou conhecido por suas rivalidades com Tito Ortiz e Randy Couture, irá ficar duas semanas e meia na mesma casa com outras 10 celebridades: Shannon Elizabeth, Brandi Glanville, Ariadna Gutierrez, Marissa Jaret Winokur, Keshia Knight Pulliam, Omarosa Manigault, James Maslow, Ross Matthews, Mark McGrath e Metta World Peace.

PUBLICIDADE:

Além da Dança dos Famosos e do Big Brother, Liddell tem experiência com reality shows relacionados ao MMA. O ex-campeão foi treinador do The Ultimate Fighter original em duas oportunidades – no TUF 1 (contra Couture) e no TUF 11 (contra Ortiz). Além disso, o “Iceman”, que está no Hall da Fama do Ultimate, foi treinador de uma das temporadas do TUF América Latina, contra Forest Griffin, que venceu a primeira edição original, como seu aluno. Liddell também já trabalhou como ator em producões como Entourage.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88