Musa do UFC aceita pedido e fica noiva de lutador

Paige VanZant, que vem de sequência de derrotas, irá se casar com Austin Vanderford

P. VanZant (esq) vai se casar (Foto: Reprodução Instagram paigevanzantufc)

Azar no jogo, sorte no amor. Isso pode definir a atual fase da lutadora Paige VanZant. Se a norte-americana segue em má fase em sua carreira profissional, com duas derrotas seguidas, sua vida pessoal anda muito bem. A musa do UFC anunciou que está noiva do também lutador Austin Vanderford, que tem um cartel de três vitórias em três lutas e tem 27 anos.

Veja Também

Ronda Rousey oficializa chegada ao WWE: ‘É a minha vida agora’
Ex-campeão Liddell participará de Big Brother nos Estados Unidos

VanZant, 23, anunciou a novidade através de seu Instagram, com uma foto em que Vanderford aparece de joelhos fazendo o pedido de casamento para a lutadora. A legenda diz apenas “Eu disse sim”, indicando que os dois estão mesmo noivos. Os dois se conheceram em Portland, onde Austin treina com o brasileiro Fabiano Pega-Leve e para onde Paige se mudou após deixar a Team Alpha Male, equipe do ex-namorado Cody Garbrandt.

A norte-americana vem de revés para Jessica Rose-Clark no UFC St. Louis, em sua estreia no peso mosca. A atleta mostrou mais uma vez sua força de vontade ao quebrar o braço em um soco rodado no primeiro assalto, mas aguentando mais de 10 minutos de luta, mesmo com a lesão, e só sendo derrotada na decisão dos juízes laterais. Antes, PVZ havia sido derrotada por Michelle Waterson, ainda no peso palha. Sua última vitória foi em agosto de 2016, quando ela nocauteou Bec Rawlings com um chute voador e sequência de socos.

Veja a foto do noivado de PVZ e Austin:

I said yes!! 💍 @austinv170mma

Uma publicação compartilhada por Paige VanZant (@paigevanzantufc) em

Notícias relacionadas