Jacaré espera luta pelo título: ‘Não tem outro caminho’

Brasileiro falou sobre vitória diante de Derek Brunson na luta principal do UFC Charlotte

R. Jacaré de olho no título (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Mesmo vindo de derrota e após nove meses sem lutar, Ronaldo Jacaré conquistou mais um nocaute na carreira ao apagar as luzes de Derek Brunson na luta principal do UFC Charlotte do último sábado (27). Com o triunfo na revanche, o brasileiro, que já havia vencido o norte-americano em 2012, acredita que se colocou em boa posição para disputar o cinturão peso médio do Ultimate em seu próximo compromisso.

Veja Também

Jacaré vence Brunson com nocaute espetacular e encerra ‘seca’ do Brasil no UFC em 2018
VÍDEO: Assista à vitória de Ronaldo Jacaré sobre Derek Brunson no UFC Charlotte
Jacaré fatura R$ 157 mil de bônus por ‘performance da noite’ no UFC Charlotte

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Jacaré acredita que o jeito como venceu um duro oponente em Brunson o credencia a desafiar seu último algoz, o atual campeão peso médio do UFC, Robert Whittaker, admitindo, porém, que pretende tirar férias antes de voltar a pensar em MMA.

“Acho que não tem outro caminho a não ser o cinturão. Sou o terceiro do ranking e acabei de vir de uma excelente vitória contra um excelente oponente (…) Não quero falar de luta durante um bom tempo. Fiz um camp bem curto para essa luta e quero descansar com a minha família”, declarou o brasileiro.

Apesar da confiança de Jacaré, é provável que ele precise esperar antes de disputar o cinturão. Isso porque o UFC 221 do dia 10 de fevereiro terá, na luta principal, um duelo pelo título interino do peso médio, entre Luke Rockhold e Yoel Romero, ambos com vitórias sobre Jaca. A expectativa é que o vencedor dessa luta desafie Whittaker em duelo de unificação, já que o campeão linear está machucado.

 

Notícias relacionadas