Bisping aceita desafio de Lyoto para luta de despedida: ‘preenche todos os requisitos’

Brasileiro desafiou o inglês assim que venceu sua luta no UFC Belém e, ao que tudo indica, Bisping deu aval para disputa acontecer

Lyoto (esq.) desafiou Bisping (dir.). Foto: Montagem MMA Press / SL

Assim que foi anunciado vencedor na luta principal do UFC Belém, no último sábado (03), Lyoto Machida já mirava em seu próximo compromisso. Ainda no octógono, o brasileiro desafiou o inglês Michael Bisping. Sem perder tempo, assim que soube da proposta, o ex-campeão dos médios prontamente aceitou encarar o carateca em sua luta de despedida.

Veja Também

“Ele (Lyoto) teve uma grande carreira e preenche todos os pré-requisitos para a minha luta de aposentadoria. Agora, preciso conversar com o UFC para ver qual será o próximo passo na minha vida”, afirmou Bisping ao podcast ‘Believe You Me’.

PUBLICIDADE:

Bisping ainda reconheceu as habilidade de Lyoto ao longo de sua carreira, mas fez questão de lembrar do doping do brasileiro. Para o inglês, o fato ficará marcado para sempre em sua trajetória.

“Tenho muito respeito pelo Machida. Realmente, tenho. Ele é um dos verdadeiros especialistas que competiram no octógono… Claro, teve todo o problema com os esteróides e sempre terá um asterisco sobre ele”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Doping de Machida

Em 2016, Machida foi pego em um teste pelo  uso da substância proibida 7-keto-DHEA. Na ocasião, o lutador alegou que o produto havia sido banido pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) recentemente e que não sabia da proibição.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator