Thiago Marreta encara David Branch no UFC Atlantic City, em abril

Brasileiro, que havia pedido para enfrentar um top-5 do peso médio em sua próxima luta, irá encarar o oitavo colocado no ranking

Marreta (foto) volta ao octógono contra D. Branch. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Após vencer a quarta luta consecutiva no UFC Belém, Thiago Marreta pediu um adversário ‘top-5’ da divisão de médios. O brasileiro não foi atendido, mas terá pela frente um rival bem classificado em sua próxima luta: ele encara o norte-americano David Branch, oitavo colocado no ranking, no UFC Fight Night Atlantic City, evento que acontece dia 21 de abril, nos EUA.

Veja Também

VÍDEO: Assista o nocaute e Thiago Marreta sobre Anthony Smith no UFC Belém
Norte-americano reclama de juízes e ‘cobra’ US$ 50 mil por derrota no UFC Belém

Participante do TUF Brasil 2, Marreta já realizou 13 lutas no UFC, com nove vitórias e quatro derrotas. Nocauteador nato, oito de suas nove vitórias na companhia foram pela via rápida. Aos 33 anos, ele tem um cartel com 17 resultados positivos e cinco negativos.

Por sua vez, Branch, que é ex-campeão do evento World Series of Fighting (WSOF), está em sua segunda passagem pelo Ultimate. Em sua última luta, na reestreia no octógono, ele foi superado por Luke Rockhold, em setembro do ano passado. Ele tem um histórico profissional de 21 vitórias e quatro derrotas.

Mais brasileiros

Além de Marreta, o programa de lutas do UFC Fight Night New Jersey já tem outros dois brasileiros confirmados: Pela divisão de galos, Augusto Tanquinho encara Merab Dvalishvili. Já pela categoria de meio-médios Luan Chagas encara o afegão Siyar Bahadurzada.

Programa de lutas do UFC Atlantic City até o momento:

Peso galo: Aspen Ladd x Leslie Smith

Peso médio: David Branch x Thiago Marreta

Peso mosca: Magomed Bibulatov x Ulka Sasaki

Peso meio-médio: Siyar Bahadurzada x Luan Chagas

Peso galo: Merab Dvalishvili x Augusto Tanquinho

Peso meio-pesado: Patrick Cummins x Corey Anderson

Notícias relacionadas