Werdum encerra atrito com Dana White e retorna ao posto de comentarista do UFC

Lutador brasileiro havia entrado em conflito com a organização por reclamar dos valores recebidos pelo uso do material fornecido pela Reebok

Werdum encerra polêmicas e volta ao posto de comentarista do UFC (Foto: Facebook / UFC)

Mesmo fora da disputa de cinturão dos pesados, Fabrício Werdum não tem do que reclamar do Ultimate. O brasileiro, que se envolveu em atrito com o show no último mês de setembro, recuperou o posto de comentarista oficial da franquia em língua espanhola. Depois de protestar publicamente, contra a Reebok, fornecedora de material esportivo do UFC, o atleta foi afastado das transmissões e não escondeu sua irritação com o evento. Mas, após uma conversa com Dana White, presidente do UFC, Werdum ele acertou as pendências e foi recontratado para exercer essa função na TV.

Veja Também

Durante uma entrevista no programa ‘MMA Hour’, Werdum comemorou o retorno a TV. Segundo o atleta, a felicidade por estar de volta não é apenas pelo dinheiro, mas pelo ‘amor ao trabalho’.

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz porque eu amo esse trabalho. Não é apenas pelo dinheiro. É o meu trabalho, eu amo esse trabalho. A primeira vez que fui para a televisão comentar eu não gostei porque eu tinha uma luta se aproximando e eu não queria estar ali. Mas agora eu amo isso. Eu amo que essa transmissão é espanhol, para toda a América Latina, para os EUA na FOX Desportes. E eu sou fluente em espanhol, me sinto muito confortável com isso”, declarou.

Disposto a encerrar a polêmica com o UFC, Werdum fez questão de salientar que todos os protestos contra a Reebok, UFC e até pelo contra Dana White ficaram para trás. “As vezes você tem uma luta com a sua esposa, com um amigo, é a vida normal. As vezes, você tem uma briga no trabalho também. Mas nada muito importante, pequenos atritos. Está tudo no passado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Próxima luta e sonho pelo cinturão

Além do retorno ao posto de comentarista, Werdum ainda sonha em recuperar o cinturão dos pesos pesados. O gaúcho fará a luta principal do UFC Londres, dia 17 de março, contra o russo Alexander Volkov. Em caso de vitória, Fabrício deverá ter a chance de encarar o vencedor da luta entre Stipe Miocic, atual campeão dos pesados, e Daniel Cormer pelo título da divisão mais nobre do UFC.

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88