Fabricio Werdum fará luta principal do UFC Londres contra Volkov

Brasileiro terá pouco mais de seis semanas para se preparar para mais um duelo de cinco rounds

F. Werdum lutará em Londres (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Após muita especulação, o Ultimate finalmente anunciou, nesta quinta-feira (1º), a luta principal do UFC Londres do dia 17 de março. E há um brasileiro envolvido. O ex-campeão Fabricio Werdum será a atração principal do show, enfrentando o russo Alexander Volkov, conhecido por sua altura (2,01m) e também por ter sido campeão peso pesado do Bellator, antes de assinar com o UFC.

Veja Também

O UFC Londres teve uma série de problemas para achar sua luta principal, com nomes como Michael Bisping sendo especulados. O ex-campeão peso médio recebeu oferta para enfrentar Vitor Belfort em revanche, mas recusou por não querer lutar com o brasileiro, seu desafeto pessoal. Jimi Manuwa também ficou perto de fazer a luta principal, mas lutará em um duelo de três rounds contra Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Novamente fora da disputa pelo cinturão pesado, já que o campeão Stipe Miocic enfrentará Daniel Cormier, no UFC 226, Werdum escolheu permanecer ativo e enfrentará o perigoso Volkov, que vem de triunfo por nocaute técnico em cima de Stefan Struve no UFC Roterdã.

Esta será a segunda luta principal seguida de “Vai Cavalo”. Em novembro do ano passado, ele enfrentou Marcin Tybura no UFC Austrália, conquistando sua segunda vitória seguida, por decisão unânime. Antes disso, o brasileiro havia finalizado Walt Harris, com uma chave de braço, em pouco mais de um minuto, no UFC 216. O triunfo sobre o norte-americano veio após a derrota polêmica para Alistair Overeem em julho de 2017, no UFC 213.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88